NOTICIAS

Travis Barker é criticado por parar em vaga especial em estacionamento – POA SHOW

O baterista do Blink-182, Travis Barker, de 46 anos, apareceu ao lado de um carro avaliado em R$ 1,1 milhão, mas o que chamou atenção foi o marido de Kourtney Kardashian ter parado em uma vaga de deficiente dentro de um estacionamento.

Travis posa ao lado do automóvel Buick GNX, inspirado na Nascar e feito em parceria com a McLaren, avaliado em US$ 205 mil e no modelo preto.

Relacionadas

Na publicação feita no Instagram, o baterista provocou e escreveu na legenda: “Vocês podem ficar com suas Ferraris e Lambos [Lamborghini]”.

No entanto, os seguidores perceberam que o músico estacionou na vaga especial e o criticaram pela atitude. “Irmão, por que você está bloqueando a vaga para deficientes?”, questionou um seguidor. “Estava imaginando a mesma coisa”, comentou outra usuária da rede social.

Recentemente, o baterista se manifestou nas redes sociais desde que . O contou que sofreu com uma pancreatite que lhe infligiu “sério risco de morte”.

“Eu fiz uma colonoscopia na segunda-feira me sentindo ótimo. Mas, depois do jantar, desenvolvi uma dor excruciante e estive internado desde então”, .

“Durante a endoscopia, um pequeno pólipo foi removido em uma área bastante sensível, geralmente tratada por especialistas, o que, infelizmente, prejudicou um importante tubo de drenagem pancreática”.

“Isso resultou em uma pancreatite com risco sério de morte”, continuou, mas, em seguida, tranquilizou os fãs: “Estou muito grato que, com tratamento intensivo, estou muito melhor”.

. Ele chegou a fazer uma publicação no Twitter, pedindo: “Deus, me salve”. O baterista esteve acompanhado o tempo todo pela mulher. Horas após ser internado, .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *