ESPORTES

Zagueiro se machuca e Inter sofre com baixas para decisão na Sula


Zagueiro se machuca e Inter sofre com baixas para decisão na Sula

A lesão do defensor preocupa o técnico Mano Menezes, com poucas opções para a zaga colorada

O zagueiro Kaique Rocha, do Internacional, sofreu uma entorse no tornozelo direito e é desfalque para os próximos jogos

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 08/08/2022

Foto: Divulgação/Internacional

O zagueiro Kaique Rocha, do Internacional, sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, no último domingo (07). O defensor vai ser reavaliado pelo departamento médico do clube mas é dúvida para o jogo decisivo da Sul-Americana na quinta-feira (11).

O jogador se machucou aos 15 minutos do primeiro tempo após uma dividida com Britez, lateral do Fortaleza. Ele foi atendido fora de campo e permaneceu jogando até parte da segunda etapa da partida. 

Kaique voltou para o segundo tempo mas não suportou as dores e foi substituído por De Pena aos 16 minutos. O meio-campista Johnny precisou ser improvisado na defesa colorada até o apito final. 

O atleta segue sob observação e o DM do Inter ainda estuda a necessidade de realizar novos exames de imagem para identificar a gravidade da lesão. 

‘’No intervalo, não podíamos ter voltado com o Kaique. Conversamos. O jogador disse que tinha condições para voltar. Depois, vimos que, na prática, não tinha condição’’ disse o técnico Mano Menezes.

PREOCUPAÇÃO NO INTER

A baixa do jovem defensor preocupa o treinador Mano Menezes, uma vez que Rodrigo Moleda segue lesionado e deve retornar aos gramados só daqui duas semanas. Hoje, as únicas opções para a zaga do Inter são Gabriel Mercado e Vitão.

João Pedro, jogador da base, está inscrito na sula, mas ainda não deve ser aproveitado por Mano. Igor Gomes, recém contratado do Colorado, não está entre as opções do elenco para disputar o torneio continental.

O Inter entra em campo na quinta-feira (11), a partir das 19h15, e encara o Melgar pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A primeira partida, disputada no Peru, terminou com empate sem gols.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *