NOTICIAS

Semana da Agricultura, em Limeira, reúne produtores em série de eventos – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O evento Dia do Campo, dando continuidade a programação, debateu o cultivo de batata doce

 Foi encerrada nesta sexta-feira (5), a 1ª Semana da Agricultura de Limeira, evento realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. Na segunda-feira (1), na abertura, o engenheiro agrônomo José Roberto Bergamo, ministrou palestra sobre a hidroponia.

 O evento Dia do Campo, dando continuidade a programação, debateu o cultivo de batata doce. A atividade ocorreu na Chácara Paraíso do Sol. O tema foi abordado pelo engenheiro agrônomo da Prefeitura de Limeira, Matheus Luis Docema.

 Hoje (5), a construção de ambientes agrícolas produtivos, por meio de recursos públicos, e práticas em campo desenvolvendo a conservação de solos foram as temáticas de palestras ministradas pela engenheira agrônoma Carla Maria de Melo/Cati. O evento ocorreu na Chácara São José, no Bairro do Pinhal.

 A 1ª Semana da Agricultura reuniu ao longo da semana 80 produtores rurais. Secretária de Meio Ambiente e Agricultura, Simone Zambuzi, avaliou como positivo o evento. “Ficamos muito satisfeitos com o envolvimento dos produtores e produtoras, que prestigiaram a iniciativa e também deram contribuições importantes”, afirma. Simone ainda ressalta que foi uma oportunidade de diálogo e troca de experiências: “queremos cada vez mais ouvir e atender as demandas de quem está no campo, para poder atuar da melhor maneira possível”. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *