ESPORTES

Mirassol-SP 1 x 2 Vitória-BA – Rubro-Negro segue vivo por vaga no G-8


Mirassol-SP 1 x 2 Vitória-BA – Rubro-Negro segue vivo por vaga no G-8

Goleiro Dalton foi o destaque da partida

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 07/08/2022

Mirassol-SP 1 x 2 Vitória-BA – Rubro-Negro segue vivo por vaga no G-8 (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)

Mirassol, SP, 07, (AFI) – Mirassol e Vitória se enfrentaram na noite deste domingo (7), no Estádio José Maria de Campos Maia, em partida válida pela 18ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Precisando do resultado, o time visitante aproveitou as oportunidades e contou com um grande jogo do goleiro Dalton para garantir o triunfo por 2 a 1.

Com o resultado, o já classificado Mirassol manteve a liderança e os 33 pontos, empatado com o Paysandu. Já o Vitória, chegou aos 26 e ficou na décima colocação, empatado com Remo e Aparecidense na tabela.

Mirassol-SP 1 x 2 Vitória-BA – Rubro-Negro segue vivo por vaga no G-8 (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)

SOBRE O JOGO

No primeiro tempo, o volume foi todo do Mirassol, mas quem soube aproveitar as oportunidades criadas foi o Vitória, marcando duas vezes, com Tréllez e Rafinha, e tendo um gol anulado pela arbitragem. O grande destaque da primeira etapa foi o goleiro Dalton, que realizou três grandes defesas que salvaram o Leão da Barra na partida.

Se no primeiro tempo o Mirassol dominou e não conseguiu ferir o Vitória, a segunda etapa foi diferente. O clube paulista seguiu pressionando e conseguiu balançar as redes com Mingotti, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Mirassol encerra participação na primeira fase da Série C diante do Manaus, no próximo sábado (13), às 17h. No mesmo horário, o Vitória encara a equipe do Brasil de Pelotas precisando vencer e torcer por tropeços de Remo e Aparecidense.

FICHA TÉCNICA

Mirassol-SP 1 2 Vitória-BA Fase: Primeira Rodada: 18ª Rodada Data: 07/08/2022 Hora: 7:00 pm Arbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF) Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF), Lucas Torquato Guerra (DF) Estádio: Estádio José Maria de Campos Maia Público: 1540 pagantes pagantes Endereço: Mirassol (SP) Renda: R$ 22.323,00 Cartões Amarelos: Mirassol: Daniel, Negueba Vitória: Léo Gomes, Dionísio, Dalton, Dinei GOLS: Mirassol: Mingotti Vitória: Tréllez, Rafinha Mirassol-SP

Darley; L. Duarte, Heitor, R. Sam e Pará (Marcelo); Daniel (Vinícius Diniz), Osman, Paulinho e Kauan (Silvynho); Mingotti (Mário Sérgio) e Negueba (Júnior Todinho)

Técnico: Ricardo Catalá Vitória-BA

Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio (Zé Vítor) e Gabriel Honório (Hitalo); Luidy (Iury), Rafinha (João Pedro) e Tréllez (Dinei)

Técnico: João Burse

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *