NOTICIAS

Motos alvos de furto e roubo são recuperadas pela GCM, em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Os guardas receberam denúncias de que um adolescente de 15 anos acusado de estar em posse de uma motocicleta furtada trafegava pelo local

 A Guarda Civil Municipal (GCM) vem intensificando nos últimos dias o patrulhamento contra furtos e roubos de veículos. No início da semana, por exemplo, duas motos foram recuperadas por equipes da GCM.

 Num primeiro caso, os guardas civis municipais Farias e Hélio receberam denúncias de que um adolescente de 15 anos trafegava com uma moto roubada. Os GCMs realizaram um patrulhamento no bairro e avistaram o veículo no Abílio Pedro. Um adolescente, de 15 anos, assumiu a propriedade da moto.

 Ele havia pago por ela, R$ 800,00, segundo o seu próprio relato. Contou ainda para os guardas civis municipais que havia pintado a carceragem da moto, substituindo a cor vermelha pela preta, como forma de descaracterizar o veículo.

 Na última terça-feira (2), outra moto furtada foi recuperada no mesmo bairro pela GCM. Outro adolescente estava de posse do veículo. A moto foi apreendida e o suspeito levado ao 2º DP de Limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)

 Foto: divulgação GCM/Wagner Morente

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *