NOTICIAS

PM localiza veículo e celular roubados e prende suspeito no Cecap, em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O celular roubado estaria sendo rastreado pelos familiares das vítimas

 Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (02) após ser acusado de roubo na Rua Cristiano Bürger Sobrinho, no Cecap, em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os PMs Pereira e Magro foram acionados para atenderem uma ocorrência de roubo, onde um casal teria sido abordado por dois indivíduos em uma moto e mediante a grave ameaça com uma arma de fogo, os acusados teriam levado um veículo, GM Onix, um celular e os documentos pessoais do casal na Rua Ernesto Fascina, no Jardim Novo Horizonte, em Limeira.

 Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais estariam mantendo contato com os familiares das vítimas, pois eles estariam passando as informações em relação a localização do aparelho celular que havia sido roubado e estaria sendo rastreado. A vítima, um homem de 68 anos, teria recebido uma mensagem em um outro aparelho celular, onde informava que seu cartão havia sido utilizado em uma lanchonete, onde teria sido gasto o valor de R$ 38. Os PMs foram até a lanchonete na Avenida Fausto Esteves dos Santos, no Bairro Cecap, em Limeira, e em contato com o proprietário da lanchonete ele teria fornecido imagens de um casal que havia comprado os lanches e pagado com o cartão roubado.

 Os familiares continuaram a rastrear o aparelho celular roubado e teriam verificado que o aparelho estava na Rua Cristiano Bürger Sobrinho, onde os policiais conseguiram localizar o celular que estava escondido na residência. As pessoas que estavam na casa, uma garota de 26 anos e um jovem de 30 anos, eram os mesmos que apareciam nas imagens da lanchonete utilizando o cartão roubado das vítimas. O jovem teria dito aos policias que havia emprestado o cartão de um amigo, que era morador ali do bairro. O rapaz negou a prática do roubo, mas segundo os policiais, cerca de 20 minutos após o delito, ele havia utilizado o cartão na referida lanchonete. Os PMs conseguiram localizar o veículo abandonado na rua detrás de onde o suspeito foi abordado, sem as chaves e com um capacete preto dentro do carro.

 Todos foram conduzidos ao Plantão Policial de Limeira, onde o veículo e o celular foram restituídos aos proprietários. Após o término da ocorrência, o jovem de 30 anos permaneceu preso. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *