ESPORTES

Marília 3 x 1 Botafogo-SP – MAC vence de virada e segue na liderança da Copa Paulista


Marília 3 x 1 Botafogo-SP – MAC vence de virada e segue na liderança da Copa Paulista

Clube saiu atrás, mas manteve o primeiro lugar na competição estadual

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/08/2022

Marília 3 x 1 Botafogo-SP – MAC vence de virada e segue na liderança da Copa Paulista (Foto: Luiz Fernando Cosenzo / Agência Botafogo)

Marília e Botafogo-SP se enfrentaram na noite desta terça-feira (2), no Bento de Abreu, em partida válida pela quinta rodada da Copa Paulista. O MAC venceu pelo placar de 3 a 1 e chegou aos 12 pontos, na liderança do Grupo 1 da competição estadual.

Com a derrota, o Botafogo-SP manteve os nove pontos e ficou na segunda posição. Comercial-SP, Sertãozinho e Noroeste completam o grupo.

Marília 3 x 1 Botafogo-SP – MAC vence de virada e segue na liderança da Copa Paulista (Foto: Luiz Fernando Cosenzo / Agência Botafogo)

PRIMEIRO TEMPO EQUILIBRADO

O Marília teve as melhores oportunidades do primeiro tempo. A equipe explorou jogadas de cruzamento e boas infiltrações no sistema defensivo do Botafogo-SP, que conseguiu afastar o perigo. Tentando pressionar o adversário, o MAC aproveitou erros na saída de bola para se aproximar da meta, mas parou na intervenção dos zagueiros e na finalização de Heitor Roca aos 16 minutos, que foi para fora.

A principal oportunidade do Botafogo-SP na primeira etapa aconteceu em jogada de bola parada. Após cruzamento de João Lucas, aos 23 minutos, ninguém tocou na bola e o lance assustou o goleiro Barbato, que caiu para o lado direito.

JOGO GANHOU VELOCIDADE

O segundo tempo foi mais disputado. Aos quatro minutos o Botafogo-SP abriu o placar com Nicholas. O atleta fez boa jogada pelo lado esquerdo, passou pela marcação e colocou o clube visitante em vantagem.

A reação do Marília começou no minuto seguinte. Em cruzamento pela direita, Bosco finalizou de primeira e deixou tudo igual, no entanto, a arbitragem assinalou impedimento. Depois de empilhar boas oportunidades e perder pênalti com Murilo, o MAC empatou. Após jogada aérea e erro defensivo do Botafogo-SP, Lucas acertou belo chute e deixou tudo igual.

A virada do Marília aconteceu aos 34 minutos. Em cobrança de falta, Marlon aproveitou confusão na grande área e acertou uma linda bicicleta para colocar o MAC em vantagem.

Na reta final da partida, o jogo foi paralisado por cerca de oito minutos para atendimento de um torcedor, que passou mal na arquibancada. No retorno, o Marília ainda ampliou a vantagem. Victor Souza aproveitou cobrança de escanteio e desvio na grande área para balançar as redes e dar números finais ao duelo.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Marília volta a campo no próximo domingo (7) para encarar o Noroeste. A partida será realizada às 16h, no Bento de Abreu.

O Botafogo-SP joga neste sábado (6), contra o Atlético-CE, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo será realizado às 15h, no Domingão.

FICHA TÉCNICA

Marília 3 1 Botafogo-SP Fase: Grupo Rodada: 5ª Data: 02/08/2022 Hora: 7:00 pm Arbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP) Assistentes: Daniel Luís Marques (SP) e Matheus Guilherme Biselli da Cruz (SP) Estádio: Bento de Abreu Sampaio Vidal (Abreuzão) Endereço: Marília (SP) GOLS: Marília: Lucas Serafini, Marlon e Victor Souza Botafogo-SP: Nicholas Marília

Barbato; Lucas Serafini, Klaidher, Marlon e Heitor Roca; Victor Souza, Rapchan e Mateus Silva; Bosco, Murilo e Madalena

Técnico: Guilherme Alves Botafogo-SP

Rafael Pascoal; Marlon, Gustavo Henrique, Kevin e Rayan; John Everson, Luketa e João Costa Tiago Reis, João Lucas e Nicholas

Técnico: Paulo Baier

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.