NOTICIAS

Prefeito participa de posse da nova diretoria do Cotil, em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O chefe do Executivo desejou sucesso ao novo diretor

 O prefeito Mario Botion participou, hoje (1º), da posse da nova diretoria do Colégio Técnico de Limeira (Cotil) para a gestão 2022-2026. O professor mestre Augusto César da Silveira assumiu a direção-geral do colégio no lugar do professor José Roberto Ribeiro. Também esteve presente na cerimônia o reitor da Universidade de Campinas (Unicamp), Antonio José de Almeida Meirelles, mais conhecido como Tom Zé.

 O chefe do Executivo relembrou sua trajetória pelo Cotil – Botion estudou e, posteriormente, lecionou no colégio. “Desejo sucesso ao novo diretor Augusto e parabenizo José Roberto pelo trabalho durante sua gestão”, afirmou. “O Cotil tem papel fundamental na educação de Limeira e na formação de cidadãos”, acrescentou Botion.

 Em suas falas, o reitor da Unicamp e o novo diretor do Cotil mencionaram os objetivos do colégio para a nova gestão, como estreitar as relações com a sociedade, ouvindo as demandas da população, e fazer uma gestão no sentido de integrar as pessoas – comunidade, corpo docente e alunos. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *