ESPORTES

Série B: Brusque esbarra em acordo financeiro e desiste de atacante ex-Palmeiras


Série B: Brusque esbarra em acordo financeiro e desiste de atacante ex-Palmeiras

O clube catarinense esbarrou no acordo financeiro e também com o tempo de contrato exigidos pelo atleta, e desistiu da contratação

“Era um nome importante, um jogador experiente e entendíamos que era uma oportunidade para o clube, mas não fazemos loucuras por aqui”, disse André Rezini, diretor de futebol do Brusque

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 01/08/2022

Lucas Barrios não será o novo reforço do Brusque

Brusque, SC, 01 (AFI) – O atacante paraguaio Lucas Barrios, ex-Palmeiras e Grêmio, não será o novo reforço do Brusque para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o clube catarinense esbarrou no acordo financeiro e também com o tempo de contrato exigidos pelo atleta, e desistiu da contratação.

“Era um nome importante, um jogador experiente e entendíamos que era uma oportunidade para o clube, mas não fazemos loucuras por aqui”, disse André Rezini, diretor de futebol do Brusque.

Atualmente, Barrios está atuando no Patronato, da Argentina, mas seu último jogo foi no dia 10 de junho. Pelo time argentino fez 15 jogos nesta temporada e marcou três gols. No Brasil, conquistou a Libertadores pelo Grêmio e também teve uma passagem importante pelo Palmeiras.

Fora do Brasil, jogou pelos argentinos Argentinos Juniors, Huracán, Gimnásia e Defensa y Justicia. Autou também por Borussia Dortumund (Alemanha), Guangzhou FC (China), Spartak Moscou (Rússia) e Montpellier (França).

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *