ESPORTES

Artilheiro do Santos se emociona ao falar da morte da sogra


Artilheiro do Santos se emociona ao falar da morte da sogra

“O gol foi para minha sogra Kátia”, disse em coletiva de imprensa o artilheiro do Peixe nesta temporada, com 16 gols. São oito gols só no Brasileirão.

Após o apito final, explicou que viveu dias difíceis por causa da morte de sua sogra, Kátia Quintino, a quem dedicou o gol decisivo.

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Estado, 02/08/2022

Santos buscou empate na Vila. Foto: Ivan Stort – SFC

Santos, SP, 1  – Responsável por evitar a derrota do Santos para o Fluminense na Vila Belmiro nesta segunda-feira, o atacante Marcos Leonardo se emocionou e chorou ao marcar o gol do empate por 2 a 2, aos 41 minutos do segundo tempo. Após o apito final, explicou que viveu dias difíceis por causa da morte de sua sogra, Kátia Quintino, a quem dedicou o gol decisivo.

“O jogo estava muito difícil. Todo mundo viu que eu me emocionei. Foi uma semana muito difícil para minha família, para a família da minha namorada, que perdeu a mãe. Foi um momento muito delicado, dormindo tarde, ninguém gosta de perder um ente querido. Minha namorada perdeu a mãe. Mãe e pai a gente só tem um. Infelizmente, aconteceu isso. O gol foi para minha sogra Kátia”, disse em coletiva de imprensa.FOTO NAS REDES

Em publicação nas redes sociais logo depois da partida, Thaís Quintino, a namorada do atacante, aproveitou o momento de emoção e compartilhou uma foto do companheiro, vestido com a camisa alvinegra, ao lado de Kátia. “Era a torcedora mais fiel. Saia sempre sem voz defendendo esse genro e o Santos”, escreveu.

Apesar do empate dentro de casa, o time santista foi aplaudido pela torcida, que reconheceu o esforço de Marcos Leonardo e do restante da equipe para buscar o empate depois de levar a virada. Para o jovem jogador, a qualidade do adversário, invicto há 12 partidas, dá maior valor ao resultado. Ele também aproveitou para elogiar o treinador Fernando Diniz, que comandou o Santos no ano passado.

“É muito difícil jogar contra o Fluminense, ainda mais com o Diniz que a gente já trabalhou, roda o time, é um estilo diferente. Infelizmente, a vitória não veio, mas conseguimos um empate que foi fundamental para a gente pontuar no Campeonato Brasileiro, que é uma competição muito difícil”, avaliou o Menino da Cila.

DOIS JOGOS FORAA igualdade no placar deixou o Santos em nono lugar na tabela do Brasileirão, com 27 pontos. Depois de contar com o apoio da torcida na Vila Belmiro, o time terá dois compromissos fora de casa nas duas próximas rodadas, contra Coritiba e América-MG.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *