ESPORTES

Remo x Ferroviário-CE – Só vale vencer em duelo da Série C


Remo x Ferroviário-CE – Só vale vencer em duelo da Série C

Paraenses e cearenses só pensam em vitória e nem o empate interessa. O Leão do Norte quer vaga no G-8, enquanto o Tubarão tenta se livrar do Z-4

O Leão paraense ocupa a 11ª colocação com 22 pontos e cinco vitórias, e depois da rodada desse fim de semana ficou a três pontos do G-8

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 01/08/2022

Série C: Remo espera apoio da torcida. (Divulgação/Remo)

Belém, PA, 1 (AFI) – No jogo que encerra a 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, nessa segunda-feira, às 20 horas, no estádio Baenão em Belém (PA), o Clube do Remo recebe o Ferroviário-CE, num confronto partida onde paraenses e cearenses só pensam em vitória e nem o empate interessa.

O Leão paraense ocupa a 11ª colocação com 22 pontos e cinco vitórias, e depois da rodada desse fim de semana ficou a três pontos do G-8, aberto pelo Aparecidense, com 25. A rodada também não foi muito boa para o Ferroviário-CE, que termina dentro da zona de rebaixamento com 17 pontos e cinco vitórias, e está a três pontos do  primeiro time fora do Z-4, o Floresta que tem 19 pontos.

Na rodada passada, o Remo acabou empatando fora de casa, um bom resultado contra o Botafogo-PB em João Pessoa. O Ferroviário-CE também empatou diante do Vitória jogando na capital Fortaleza, no estádio Presidente Vargas por 0 a 0.

LEÃO – FORÇA MÁXIMA

Em relação ao time do jogo passado,  O Remo, em comparação com o jogo anterior, pode ter novidades e entre elas o zagueiro Wendel já está liberado pelo BID da CBF e pode ficar à disposição do técnico Gerson Gusmão. O zagueiro Paulo Roberto, ex-Vila Nova, também já chegou ao time paraense. Sobre o jogo o atacante Leandro Carvalho destacou a importância da partida contra o Ferrão:  

“Trabalhamos forte nessa semana e colocando em prática o que o professor está nos passando. Esperamos o apoio da nossa torcida que é muito forte e para nos apoiar e buscar essa vitória, contra  um adversário lutando para não cair e vem aqui para buscar a vitória”, destacou. A base do jogo passado pode ser mantida no time azulino paraense.

TUBARÃO PREOCUPADO

No Ferroviário, o técnico Francisco Diá contará com vinte atletas para representar o Tubarão da Barra no importante duelo no Estádio Baenão. Na capital paraense, o elenco coral concluiu a preparação para o compromisso diante do Remo. No estádio da Curuzu, o técnico Francisco Diá comandou treino recreativo, encerrando os preparativos da semana. Na semana o  técnico trabalhou ainda bola parada, ofensivas e defensivas. O treinador faz mistério quanto à formação de sua equipe.

O zagueiro Fredson falou da partida d forma confiante:

“Tivemos uma semana de muito trabalho para esse jogo em Belém. Nosso time está pronto e sabemos que vamos jogar contra o adversário difícil. Eu joguei no Remo três anos e sei como é. Vamos colocar em campo que trabalhamos para conquistar essa vitória precisamos e vamos entrar concentrados para conseguir um bom resultado e surpreender o Remo”.

FICHA TÉCNICA

Remo-PA 0 0 Ferroviário-CE Fase: 1.ª Rodada: 17ª Data: 31/08/2022 Hora: 8:00 pm Arbitro: Vinicius Gomes do Amaral (MG) Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG) Estádio: Baenão Endereço: Belém (PA) Remo-PA

Zé Carlos; Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá, Anderson Paraíba; Bruno Alves, Brenner e Leandro Carvalho

Técnico: Gerson Gusmão Ferroviário-CE

Jonathan; Mateus Pivô, Vitão, Fredson e Matheus Reis; Emerson, Alemão, Emerson Souza e Dudu Silva; Ian e Edson Cariús.

Técnico: Francisco diá

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *