ESPORTES

Com 4 integrantes do interior paulista, veja a Seleção FI da 21ª rodada da Série B


Com 4 integrantes do interior paulista, veja a Seleção FI da 21ª rodada da Série B

O interior paulista vem bem representado com jogadores de Ponte Preta, Ituano e Novorizontino

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 31/07/2022

Foto: Marlon Costa / Ituano

Campinas, SP, 31 (AFI) – A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B terminou no sábado e agora é hora de conferir como vem a Seleção FI. O interior paulista vem bem representado com jogadores de Ponte Preta, Ituano e Novorizontino. O time vem comandado por Emílio Faro, técnico interino, que driblou a pressão e conquistou o maior placar da rodada.

SELEÇÃO FI DA 21ª RODADA DA SÉRIE B

Goleiro:Gabriel Grando (Grêmio) – O empate sem gols com a Chapecoense não era bem o que o Grêmio queria, mas jogando com um a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo, não se pode reclamar. Grando foi seguro no gol e ainda fez grande defesa, já no final, impedindo gol de Perotti.

Lateral-direito:Diego Ferreira (Tombense-MG) – Participou ativamente dos dois primeiros gols do time mineiro na vitória de 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa. Foi dele os passes para os gols de Rodrigo e Jean Lucas. Na defesa, também mostrou competência

Zagueiro:Ignácio (Bahia) – De volta ao time titular do Bahia, o zagueiro Ignácio foi importantíssimo na vitória do Tricolor em cima do Náutico, por 3 a 0. Além de ter ido muito bem na defesa, o zagueiro marcou o gol que abriu caminho para os três pontos, já no segundo tempo.

Zagueiro:Pedro Geromel (Grêmio) – Mesmo jogando com um jogador a menos após os 30 minutos do primeiro tempo, o Grêmio conseguiu um importante empate fora de casa, para aumentar a série invicta e seguir na vice-liderança da Série B. Um dos destaques do Tricolor foi o zagueiro Pedro Geromel, que foi decisivo para segurar o empate, sendo soberano nas bolas alçadas na área.

Lateral-esquerdo:Mário Sérgio (Ituano) – Em confronto complicado com o CSA, fora de casa, Mário Sérgio foi muito bem defensivamente e ainda apoiou o ataque. Tanto que marcou o segundo gol do time na vitória por 3 a 1. Não teve medo de entrar na área e completar o cruzamento de cabeça.

Andrey Santos, do Vasco

Volante:Maílton (Chapecoense) – Recém-contratado, Maílton já se firmou no time titular da Chapecoense. Ele foi muito importante no empate com o forte time do Grêmio. O volante foi bem nos desarmes no meio-campo e não deixou o ataque adversário chegar com perigo muitas vezes ao gol.

Volante:Andrey Santos (Vasco) – O jovem de 18 anos está mostrando que não subiu ao profissional à toa. Inspirando-se em Giovani e Juninho Pernambucano, grandes ídolos vascaínos, o volante marcou dois gols na goleada, por 4 a 0, do Vasco diante do CRB.

Meia:Elvis (Ponte Preta) – Cobrou escanteio que resultou no primeiro gol da Ponte Preta. Fez o segundo gol de pênalti e iniciou a jogada do terceiro gol. A estreia de Elvis na Macaca não poderia ter sido melhor. Participação efetiva na vitória por 3 a 0 contra o Operário.

Elvis, da Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Atacante:Davó (Bahia) – Depois de Matheus Davó sair do banco de reservas, o rumo do jogo entre Bahia e Náutico mudou. Antes empatado, o Tricolor de Aço conseguiu fazer três gols no segundo tempo, um deles do próprio atacante, com direito até a drible no goleiro.

Atacante:Rafael Elias (Ituano) – Jogador foi o nome do jogo na importante vitória do Ituano, por 3 a 1, diante do CSA, fora de casa. Marcou dois gols e não se escondeu do jogo, se movimentando bem no setor ofensivo.

Atacante:Bruno Costa (Novorizontino) – Empate com gosto de vitória. O Novorizontino sofreu gol ainda no primeiro tempo e ficou atrás do placar até os 46 minutos do segundo tempo, quando Bruno Costa marcou o gol. Ponto muito valioso para o time paulista.

Rafael Elias, do Ituano. Foto: Marlon Costa / Ituano

Técnico:Emílio Faro (Vasco) – O técnico interino pegou o Vasco bastante pressionado após a saída de Maurício Souza, há três jogos sem vencer. São Januário lotado poderia facilmente se tornar um ambiente hostil, mas o time respondeu em campo e goleou o CRB, por 4 a 0. Time mostrou postura ofensiva e com brilho das crias da base. Resultado que aumentou ainda mais a expectativa para a estreia de Alex Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *