NOTICIAS

Limeira irá promover 1° Encontro das Procuradoras Especiais da Mulher e Vereadoras do Interior Paulista – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Evento do Legislativo limeirense será no dia 5 de agosto e inscrições estão abertas para público-alvo

 Promover a capacitação e fortalecer os órgãos ligados à defesa da mulher no Poder Legislativo. Essa é a proposta do 1° Encontro das Procuradoras Especiais da Mulher e Vereadoras do Interior Paulista que será realizado na Câmara Municipal de Limeira, no dia 5 de agosto (sexta-feira), das 9h às 12h. O evento é organizado pela Procuradoria Especial da Mulher do Legislativo limeirense, com apoio da Escola Legislativa Paulo Freire.

 As vereadoras e procuradoras interessadas em participar podem se inscrever por meio do sítio eletrônico da Escola Legislativa Paulo Freire, preenchendo o formulário no link. Foram criadas 170 vagas, das quais 88 ainda estão disponíveis. Até o momento, parlamentares de cerca de 20 cidades confirmaram presença.

 Fazem parte da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Limeira Mariana Calsa (PL), procuradora especial; Lu Bogo (PL), primeira-procuradora adjunta; Terezinha da Santa Casa (PL), segunda-procuradora adjunta; Tatiane Lopes (Podemos), terceira-procuradora adjunta; Isabelly Carvalho (PT), quarta-procuradora adjunta; e Constância Félix (PDT), quinta-procuradora adjunta.

 Informações:

 O quê: 1° Encontro das Procuradoras Especiais da Mulher e Vereadoras do Interior Paulista

 Quando: 5 de agosto de 2022 (sexta-feira), das 9h às 12h

 Local: Plenário Vereador Vitório Bortolan, Câmara Municipal de Limeira, Rua Pedro Zaccaria, 70 – Jardim Santa Luiza

 Inscrições: http://escolalegislativa.limeira.sp.leg.br/evento/66. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *