NOTICIAS

Prefeitura de Limeira finaliza envio de informações sobre taxistas – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 A medida foi solicitada pelo Ministério do Trabalho e Previdência para viabilizar o pagamento do Benefício Emergencial aos Motoristas de Táxis

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, concluiu nesta sexta-feira (29), o envio das informações dos taxistas cadastrados no município ao Governo Federal. A medida foi solicitada pelo Ministério do Trabalho e Previdência para viabilizar o pagamento do Benefício Emergencial aos Motoristas de Táxis – auxílio pago pelo Governo Federal, conforme critérios preestabelecidos.

 A partir de segunda-feira (1), a pasta entrará em contato com os taxistas que podem ser beneficiados com a medida para explicar os próximos passados. De acordo com o Ministério do Trabalho e Previdência, serão considerados os motoristas de táxi com Carteira Nacional de Habilitação válida e alvará em vigor no dia 31 de maio de 2022. Em Limeira, 114 taxistas estão aptos a receber o auxílio.

 Os detalhes do pagamento do benefício devem ser consultados diretamente no site do Governo Federal (www.gov.br/trabalho-e-previdencia/pt-br/assuntos/beneficio-taxista). (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *