ESPORTES

Paraná x Cascavel – Tricolor da vila quer classificação em casa


Paraná x Cascavel – Tricolor da vila quer classificação em casa

Paraná conta com torcedor como maior reforço no jogo da vida

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 29/07/2022

Tricolor da vila quer classificação em casa. (reprodução/twitter)

Curitiba, PR, 29 (AFI) – O Paraná receberá o Cascavel neste sábado, 30, às 16h, para disputar a vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo na casa do adversário terminou com um empate sem gols, e agora, quem vencer por qualquer resultado garante a vaga na próxima fase.

Com dois empates e uma derrota, o Tricolor da Vila terá que reencontrar o caminho das vitórias caso queira continuar sonhando com o acesso para a Série C do Brasileiro.

O Cascavel mesmo com o empate no último jogo chega embalado com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos. Além disso, o time é um visitante indigesto que dificilmente entra devagar numa partida fora de casa.

PARANÁ

O técnico Omar Feitosa terá uma baixa muito importante para o jogo decisivo, trata-se do lateral André Krobel, um dos destaques do tricolor na competição.

Por outro lado, o Paraná terá um reforço nas arquibancadas, uma vez que a Vila Capanema vai ter o maior público registrado desde a volta da Covid-19, mais de 6 mil torcedores estarão empurrando o tricolor no jogo decisivo.

CASCAVEL

O Cascavel só terá o lateral Doka, expulso no primeiro jogo, como baixa para o duelo contra o Paraná. Porém, terá a Jacy, Lucas Batatinha e Tiago Luís como reforços para o técnico Tcheco. Os dois últimos ainda são dúvidas, porém podem jogar.

FICHA TÉCNICA

Paraná-PR FC Cascavel-PR Fase: 2ª Rodada: 2ª Data: 30/07/2022 Hora: 12:00 am Arbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ) Assistentes: Michael Correia (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) Estádio: Durival Britto Endereço: Curitiba (PR) Paraná-PR

Felipe; Lucas Oliveira, Franklin, Dirceu e Rael; Vinícius Kiss e Moisés Gaúcho; Victor Caetano, Marcelinho e Everton Brito; Rafael Silva.

Técnico: Omar Feitosa FC Cascavel-PR

André Luiz; Fernando, França e Willian Gomes; Libano, Douglas Netto, Robinho, Gama e Willian Simões; Victor Daniel e Lucas Coelho.

Técnico: Tcheco

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.