ESPORTES

Palpite: Internacional x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro – 31/7/2022


Palpite: Internacional x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro – 31/7/2022

Duelo na metade de cima da tabela vai pegar fogo no Beira-Rio

Na 20ª rodada do Brasileirão, o Internacional recebe o Atlético-MG na tentativa de se aproximar do pelotão da frente. O Colorado entra na rodada fora do G-6, enquanto que o Galo está dentro do G-4 e tenta seguir na caça aos líderes. Leia o prognóstico do sites-de-apostas.net para o jogo deste final de semana.

Categorias: Palpites

Por: Agência Futebol Interior, 29/07/2022

Lateral do Internacional, Moisés (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

Como chega o Internacional

Entrando no segundo turno do Campeonato Brasileiro 2022, o Internacional é o sétimo colocado da tabela. A equipe soma 30 pontos em 19 rodadas, com sete vitórias, nove empates e três derrotas até aqui.

O Inter vem de três jogos sem vitória no Brasileirão, com uma derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no fechamento do primeiro turno, e dois empates contra São Paulo e Athletico-PR. Assim, o Colorado quer encerrar o atual jejum para tentar encostar novamente no grupo dos quatro primeiros.

Nesta próxima quinta-feira, o Internacional tem a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O time gaúcho vai até o Estádio Monumental de La UNSA, em Arequipa, no Peru, para medir forças com o Melgar.

Assim, pode ser que o técnico Mano Menezes leve a campo um time misto. E, vale lembrar, o Colorado contratou recentemente alguns reforços, entre eles o centroavante argentino Braian Romero e o também atacante Mikael.

Jogando em casa no Brasileirão até aqui, o Inter é apenas o 11º melhor mandante, com 16 pontos em nove partidas (quatro vitórias, quatro empates e uma derrota). Dessa maneira, o time quer melhorar um pouco seu desempenho no Beira-Rio para se aproximar dos primeiros colocados.

Como chega o Atlético-MG

O Atlético-MG entra na 20ª rodada dentro do G-4, com 32 pontos conquistados em 19 partidas. A campanha até aqui é de oito vitórias, oito empates e três derrotas.

O Galo mineiro vive um momento recente bem ruim e de pressão. Nos últimos cinco jogos, sendo quatro pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil, a equipe teve uma vitórias, dois empates e duas derrotas. Neste período, o Atlético-MG foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e perdeu posições na tabela do Campeonato Brasileiro.

Agora, sob o comando do técnico Cuca, que chegou para substituir o demitido Antonio Mohamed, o Atlético tentará se recuperar no Brasileirão. Mas, vale lembrar, na próxima quarta-feira o Galo tem o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores contra o Palmeiras. Desse modo, é provável que o Galo utilize uma equipe mista.

Na rodada passada do Brasileirão, o Atletico-MG jogou em casa contra o Corinthians e estava vencendo até os 36 minutos do segundo tempo. Mas, então, o time tomou dois gols de Fábio Santos aos 36 e 42 e perdeu de virada.

Dessa maneira, o Atlético-MG agora tentará voltar a vencer na liga nacional antes de voltar todas as suas atenções para a Libertadores.

O palpite do SDA para a partida:

Jogando em casa, o Internacional tem uma campanha de poucas derrotas, mas também de muitos empates. Mas o time comandado por Mano Menezes tem menos problemas recentes do que o elenco liderado por Cuca.

É possível enxergar uma vantagem muito leve por parte do Inter, que atua diante de sua torcida e ainda só tem o primeiro jogo nas quartas da Sul-Americana na quinta. Já o Galo já pega o forte Palmeiras, nas quartas da Libertadores, na quarta-feira. Assim, a aposta recomendada é no mercado de “Handicap Asiático – Internacional +0,5”. Nesta opção, equivalente ao Dupla Chance – Internacional ou empate, precisamos de uma vitória do Colorado ou empate para nossa aposta ser certeira. Apenas a vitória atleticana nos faz perder a aposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *