NOTICIAS

Daiana Garbin diz que nem sempre é forte em meio a doença da filha – POA SHOW

A jornalista Daiana Garbin, 41 anos, que é casada com o apresentador Tiago Leifert, 41, falou das dificuldades em encarar os desafios da vida e de como nem sempre “está forte o tempo todo” em meio ao

Nos Stories do Instagram, a escritora contou ter recebido muitas mensagens e recitou uma oração sobre ter fé.

Relacionadas

“Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: ‘nossa, Daiana, como você está forte o tempo diante de tudo que vocês estão passando!’. E quero dizer que isso não é verdade. Ninguém testá forte o tempo todo. Tenho certeza que – não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento – mas tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, você está firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, que se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim pra todo mundo e está tudo bem”, disse.

Após ler a oração que recebeu de um fã, Daiana finalizou dizendo que assim como ela, outras pessoas devem está passando por alguma dificuldade na vida.

“Enfim, nem sei porque vim aqui dizer isso pra vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito difícil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do por que isso está acontecendo. Muitas coisas não têm resposta”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *