ESPORTES

Copa Paulista: São Caetano se reapresenta e foca no jogo contra a Portuguesa


Copa Paulista: São Caetano se reapresenta e foca no jogo contra a Portuguesa

No sábado o time do São Caetano enfrenta a Portuguesa às 16h no Estádio Anacleto Campanella, com transmissão ao vivo da TV Cultura.

O técnico do São Caetano, Axel, conversou com o grupo de jogadores e reviu lances da partida contra o Água Santa pela Copa Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 25/07/2022

São Caetano treinando para enfrentar a Portuguesa. (Foto: Divulgação/ São Caetano)

São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) – O elenco do São Caetano se reapresentou na tarde desta segunda feira (25) após o empate de sábado (23) em 0 a 0 diante do Água Santa, em Diadema, pela Copa Paulista.

O técnico Axel conversou com o grupo de jogadores e reviu lances da partida. Na pauta da conversa as ações tomadas no âmbito coletivo e individual durante o jogo e já a prospecção de postura do time para o próximo jogo na Copa Paulista.

PRÓXIMO JOGO DO SÃO CAETANO

O próximo jogo será no sábado diante da Portuguesa no Anacleto Campanella. Para este compromisso o treinador poderá contar com a volta do atacante Maranhão que cumpriu a suspensão automática.

O time volta a trabalhar na terça-feira (26) no período da tarde, onde o técnico Axel iniciará o trabalho com bola na semana. No sábado o time do Azulão enfrenta a Portuguesa às 16h no Estádio Anacleto Campanella, com transmissão ao vivo da TV Cultura.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *