NOTICIAS

Luísa Mell detona 'Mulher da Casa Abandonada': 'Ela é a criminosa' – POA SHOW

A apresentadora e ativista , de 43 anos, foi às redes sociais para defender-se das críticas que recebeu por ter tirado duas cadelas da residência de Margarida Bonetti, a ‘Mulher da Casa Abandonada’.

Luísa publicou em seu Instagram um vídeo no qual posa junto dos animais resgatados e dá sua versão do turbulento resgate.

Relacionadas

“Fomos chamados [à casa de Bonetti], pois havia denúncias que tinham gatos dentro da casa. Foi encontrada mais uma cachorra debilitada, que já está sob nossos cuidados. Há 15 dias resgatamos duas. Uma com um tumor enorme e as duas com exames de saúde muito alterados. A casa é insalubre, imunda e coloca em risco toda a saúde da comunidade em torno”, detalhou, na legenda da publicação.

Luísa também criticou aqueles que tentam dar razão a Margarida Bonetti na questão e recordou que a mulher é uma foragida da Justiça norte-americana, acusada de manter por duas décadas sua ex-empregada doméstica em condições análogas à escravidão.

“A criminosa é a Margarida. A vítima desta história é a mulher analfabeta que foi escravizada e maltratada por 20 anos! Não confundam as coisas. Ela nunca pagou pelo crime seríssimo que cometeu. E nem vai pagar. Inacreditavelmente. E tem gente ainda querendo transformar em vítima a vilã da história”, detonou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *