NOTICIAS

Iza no Rock in Rio: cantora fala sobre estreia na edição de Lisboa – POA SHOW

A cantora Iza já está em Portugal para viver um dos momentos mais importantes de sua carreira até aqui. Neste domingo (19), a artista carioca se apresenta pela primeira vez no Lisboa, naquele que será seu maior show fora do Brasil.

“É meu primeiro grande show internacional. Eu já tinha feito apresentações em Miami, Pompano Beach, Nova York, mas realmente esse é o maior show. É um festival enorme. Estou muito animada e feliz. Tenho certeza que vou me divertir muito, porque é algo que eu sempre quis fazer. Quero estar alegre e tranquila”, contou ela em papo com Splash.

Relacionadas

No Rock in Rio, Iza, que estourou no Brasil em 2017, dará seu passo mais importante na construção de sua carreira internacional. A cantora, porém, garante que o projeto de fazer sucesso mundo afora não é algo que tenha uma atenção especial.

Eu não penso nisso [carreira internacional] de forma separada, acho que acontece naturalmente. Essa é uma oportunidade que estou muito feliz de viver.Iza

A edição de 2022 do Rock in Rio Lisboa acontece neste e no próximo fim de semana, trazendo, além de IZA, nomes como Muse, The National, o ex-Oasis Liam Gallagher, Black Eyed Peas, e Ivete Sangalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *