NOTICIAS

Beyoncé divulga capa do álbum Renaissance e fala de processo criativo – POA SHOW

Duas semanas após , Beyoncé finalmente revelou a capa de seu novo disco. Em uma publicação nas redes sociais, a cantora divulgou a imagem e falou sobre o processo criativo e a expectativa para o novo trabalho, produzido durante a pandemia da covid-19.

“Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e para escapar durante um momento assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em um momento em que quase nada estava se movimentando. Minha intenção era de criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre do perfeccionismo e de pensar demais. Um lugar para gritar, liberar, sentir liberdade. Foi uma linda jornada de exploração”, escreveu.

Relacionadas

Espero que você encontre alegria nessa música. Espero que te inspire a soltar o rebolado. Ha! E que te inspire a se sentir tão único, forte e sexy quanto você é. Beyoncé

A capa mostra Beyoncé montada em um cavalo coberto de um material brilhante, usando um look metálico que revela suas curvas e exibindo um longo cabelo loiro e ondulado. A imagem pode ser uma referência à ocasião em que a ativista social e política Bianca Jagger, ex-mulher de Mick Jagger, montou um cavalo na badalada boate nova-iorquina Studio 54.

Vale notar que as quatro versões do kit que contém a versão física do álbum, uma camiseta e um pôster se esgotaram no site da cantora antes mesmo de as imagens do trabalho serem reveladas.

Beyoncé também estampou , em um ensaio no mesmo clima: cavalos, pistas de dança, globos espelhados e visuais futurísticos.

O álbum “Renaissance” será lançado no dia 29 de julho e terá 16 faixas. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *