ESPORTES

Série B: Tombense-MG acerta com 2 meias para a sequência da temporada


Série B: Tombense-MG acerta com 2 meias para a sequência da temporada

Renan Mota e Bruno Mota devem ser anunciados em breve para dar sequência a temporada do Gavião

Na disputa pela Série B do Brasileiro, o Tombense acertou dois reforços para o meio de campo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 14/07/2022

Tombense-MG acerta com 2 meias para sequência da Série B Foto: Divulgação/Tombense

Tombos, MG, 14 (AFI) – Na disputa pela Série B do Brasileiro, o Tombense acertou dois reforços para o meio de campo. Renan Mota e Bruno Mota devem ser anunciados em breve para dar sequência a temporada do Gavião. 

Renan Mota, de 30 anos, está no Floresta-CE e deve chegar ao clube mineiro na próxima semana. No Brasil, o meia já vestiu as camisas de Villa Nova-GO, Vila Nova-MG, Ponte Preta, Guarani e Figueirense. Pelo futebol internacional, já atuou pelo Kyoto Sanga, clube japonês.

Bruno Mota, de 27 anos, já está em Tombos. Ele pertence ao CSA e chega ao Tombense por empréstimo, mas há a expectativa de mantê-lo em definitivo no clube. Ele foi revelado pelo Athletico-PR e já defendeu o Treze-PB, Portuguesa e Náutico pelo futebol nacional. No exterior, já vestiu a camisa de clubes da Grécia, Suíça e Portugal. 

LACUNAS NO ELENCO DO TOMBENSE

Os reforços chegam em um momento de muitas baixas por lesão no elenco de Bruno Pivetti, principalmente no setor do meio campo. Igor Henrique, com uma lesão no ligamento medial lateral, só deve voltar a jogar em agosto. Jean Lucas, Nenê Bonilha e Renatinho não atuaram nas últimas três rodadas.

Na sexta colocação da tabela, o Tombense enfrenta o Grêmio pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no próximo sábado (16), às 16h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *