ESPORTES

Segundona: União de Araras encerra participação sem nenhuma vitória


Segundona: União de Araras encerra participação sem nenhuma vitória

O Sub-15 segue invicto na 2ª fase e divide a liderança com o Palmeiras

O time se despediu com derrota para o Rio Branco, em Americana. Em 10 jogos, perdeu nove jogos e empatou um.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

287571217 446540094139687 8994376316108289388 n

Araras, SP, 27, (AFI) – O União São João de Araras fechou sua participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão) perdendo, por 1 a 0, para o Rio Branco, na tarde de sábado (25), no Estádio Décio Vitta em, em Americana pela última rodada do Grupo 4 da primeira fase.

Nos 10 jogos realizados pelo time de Araras na competição, a equipe conquistou um único empate, diante do Independente de Limeira, na segunda rodada da competição. No mais, foram nove derrotas, terminando na última colocação do grupo com apenas um ponto.

Itapirense, Rio Branco e Paulista de Jundiaí foram as três equipes do grupo que avançaram à próxima fase da competição. Amparo, Independente e União de Araras ficaram de fora.

Sub-15 e Sub-17

Pelo Campeonato Paulista Sub-15, o União venceu o Grêmio Prudente no último sábado, fora de casa, por 1 a 0, e agora divide a liderança do grupo 14 junto com o Palmeiras com quatro pontos. Comercial de Ribeirão Preto está em terceiro com três e o Grêmio Prudente na lanterna sem nenhum ponto. O próximo jogo do União é no sábado, às 9h, no Estádio Hermínio Ometto contra o Comercial, às 9h.

Já na categoria Sub-17, o União é o lanterna sem nenhum ponto conquistado. Foram dois jogos e duas derrotas para SKA Brasil e Ponte Preta, que lidera o certame com seis pontos, seguida de SKA Brasil com quatro, Referência com um e na lanterna o time de Araras sem nenhum ponto. O próximo jogo do União no Sub-17, será contra o Referência, sábado, ás 11h, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *