NOTICIAS

'Stranger Things': fãs fazem bolão de qual morte impactará o público – 30/06/2022 – UOL Splash – POA SHOW

Os dois últimos episódios da quarta temporada de “” chegam amanhã (1) na Netflix, mas será que algum personagem vai morrer neste 2º volume? Se levarmos em consideração o posicionamento de Joseph Quinn, ator que interpreta o mestre do Hellfire Club, Eddie Munson, é melhor separar os lenços. “Todas as sementes que foram plantadas darão fruto à pura carnificina”, disse.

De acordo com informações de Cris Siqueira, da Ingresso.com e da Coxinha Nerd, os fãs já se adiantaram e estão fazendo um bolão para acertar qual morte vai impactar mais o público. Os três mais votados são: Steve (Joe Keery), que conquistou o público e é um dos mais queridos da , Eddie e Max (Sadie Sink), que ainda está em busca do irmão morto na temporada anterior e pode não resistir a um embate com Vecna (Jamie Campbell Bower) – o grande monstro do mundo invertido.

Segundo os criadores de “Stranger Things”, a quarta temporada é mais sombria, afinal as crianças percebem que cresceram, principalmente Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, que passa a refletir sobre sua origem e propósito no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *