Sonza diz querer bater recorde de 'pegação' de Boca Rosa na 'Farofa'
NOTICIAS

Sonza diz querer bater recorde de 'pegação' de Boca Rosa na 'Farofa' – POA SHOW

, Luísa Sonza, de 23 anos, afirmou que está pronta para ir ao evento e bater o recorde da Bianca Andrade, de pessoa que mais beijou nos dias de festa.

A cantora afirmou em sua página no Twitter que pretende assumir a coroa de quem mais beijou na festa de aniversário da influenciadora digital. “E eu quero bater o recorde da Boca Rosa”, disse ela na rede social.

Relacionadas

A declaração de Sonza começou após ela dar detalhes sobre o seu novo clipe, que a cantora definiu como “farofa” e disse que o público pode esperar mais trabalhos nesse sentido.

“Imaginei que iria vazar porque gravei em local público. Então lá vai: esse clipe vai ser um dos meus maiores investimentos em clipes até hoje e vai encerrar um período e uma linguagem musical que uso desde o início da minha carreira. Então a mensagem é basicamente essa: aproveitem a farofa!”, disse ela.

Ela continuou e afirmou: “Não que nunca mais teremos farofa, mas se preparem para um novo momento, principalmente a partir do ano que vem”, contou.

Em seguida, Gkay se pronunciou: “Gente, vai ter Farofa, sim! A Luísa está soltando fake news”. Foi nesse momento que a cantora comentou sobre o desejo de alcançar o primeiro lugar de pessoa que mais beijou no evento.

E EU QUERO BATER O RECORDE DA BOCA ROSA

— LUÍSA SONZA (@luisasonza)

Namoro

Embora tenha dito que quer bater o recorde, a cantora, solteira desde agosto do ano passado, avisou que já se sente preparada para engatar um novo relacionamento amoroso.

Por meio de seu perfil no Twitter, Sonza disse que está com vontade de namorar, pois nesses meses de solteirice já fez “tudo que queria”. Agora, ressaltou a famosa, está à espera do amor de sua vida.

“Ok, quero namorar. Já deu, já fiz tudo que queria. Pode vir, amor da minha vida”, postou Sonza.

Porém, nos comentários da postagem uma fã disse que estão todos “traumatizados” em relação aos relacionamentos prévios da cantora, mas salientou que, se é algo que for fazer a gaúcha feliz, eles a apoiam.

“Estamos traumatizados, mas se você for feliz, te apoiamos”, comentou a fã. “E quem não, bebê. Eu falo que quero namorar, mas provavelmente não dou conta. Preciso de uns cinco anos de terapia antes”, replicou Sonza.

Luísa Sonza, que já foi casada com o influenciador digital Whindersson Nunes, colocou um . Após o término da relação, a famosa, inclusive, .

ok quero namorar já deu já fiz td q queria pode vir amor da minha vida

— LUÍSA SONZA (@luisasonza)

E quem não bb eu falo q quero namorar mas provavelmente não dou conta preciso de uns 5 anos de terapia antes

— LUÍSA SONZA (@luisasonza)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *