Arthur Picoli desabafa sobre comentários de haters: 'Saco cheio'   POA SHOW
NOTICIAS

Arthur Picoli desabafa sobre comentários de haters: 'Saco cheio' – POA SHOW

O ex- reclamou dos comentários de haters e desabafou em suas redes sociais.

Em seu stories do Instagram, ele postou um vídeo com a “A Cara do Crime (Nós Incomoda), do Poze e escreveu: “Ainda bem que papai e mamãe me deram educação e me ensinaram que falar mentira por aí é feio”.

Relacionadas

“Tem coisa que aguentei calado para não dar merda para os envolvidos, mas eu tô de saco cheio de só tomar porrada sem estar falando ou fazendo algo com alguém”, completou sem especificar qual seria o comentário.

Arthur ainda disse: “Além de educação, falta noção nas pessoas. Tem assunto que eu nem toco por respeito aos envolvidos e aí tenho que ficar lendo besteira de uma menina que não faço a menor ideia de quem seja. Que doideira. Se amar e beijar na boca estando solteiro for crime, me prendam!”

“Eu acho desnecessário falar algumas coisas, mas eu como eu só to tomando porrada a partir de hoje vamos fazer uma troca. Sempre que alguém falar algo de mim, eu vou soltar uma informação também. Talvez assim pare, ou não”, finalizou. Ele ainda postou um vídeo ouvindo a música “Bandido”, do cantor Zé Felipe, como indireta.

Arthur Picoli - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *