Oeste SP
ESPORTES

Oeste-SP 2 x 1 Portuguesa-RJ – Rubrão vence de virada e entra no G4 do Grupo A7


Portuguesa-RJ Oeste-SP 2 x 1 Portuguesa-RJ – Rubrão vence de virada e entra no G4 do Grupo A7

Com o triunfo, o Rubrão entrou no G4 do Grupo A7, na quarta colocação, com 17 pontos

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 10/07/2022

Oeste vence portuguesa rj e entra no g4 Foto: Divulgação / Oeste

Barueri, SP, 10 (AFI) – O Rubrão fez o dever de casa e entrou no G4. No encerramento da penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, pelo Grupo A7, o Oeste, jogando na tarde deste domingo (10), na Arena Barueri, venceu de virada, a Portuguesa-RJ, por 2 a 1. Os gols do time comandado pelo técnico Lelé foram assinalados através de Bruno Lima e Afonso, enquanto Cafu marcou para o representante do Rio de Janeiro.

Com o triunfo, o Rubrão entrou no G4 do Grupo A7, na quarta colocação, com 17 pontos. Mesmo com o revés, a Portuguesa continua na terceira posição, com um ponto a mais na tabela.MOVIMENTADOO jogo começou a mil por hora, com as duas equipes buscando o gol. A Lusa abriu a contagem aos treze minutos através de Cafu, este resolveu arriscar de fora da área e foi feliz fazendo 1 a 0. Não demorou muito e aconteceu o tento de empate pro Rubrão. Aos 17 minutos, também de fora da área, Bruno Lima deixou tudo igual.

Em busca da virada, o representante de Barueri fez o segundo gol aos vinte e três minutos com o zagueiro Afonso, que apareceu de surpresa e meteu a cabeça e sem chances para o arqueiro João Lopes, que nada pôde fazer no lance.NO G4Na volta para o segundo tempo, o Rubrão jogou mais cauteloso com inteligência e administrando o resultado, mas explorando o contra-ataque. Os visitantes não ficaram atrás e tentaram de todas as maneiras furar o bloqueio do time de Barueri. Com isso, a segunda etapa não foi o mesmo futebol apresentado no primeiro tempo pelas duas agremiações.

No entanto, aconteceram boas situações de gols para os dois lados, mas ninguém soube aproveitar, permanecendo o resulto dos primeiros 45 minutos. Final, 2 a 1 Oeste, no G4.PRÓXIMOS JOGOSNo encerramento na fase de grupos, com todos os jogos programados para o próximo domingo (17), às 15h, o Oeste joga fora de casa contra o Paraná Clube. Já a Portuguesa, recebe o São Bernardo.

FICHA TÉCNICA

Oeste-SP Oeste-SP 2 1 Portuguesa-RJ Portuguesa-RJ Fase Fase: Fase de Grupos Fase Rodada: 13ª Rodada Fase Data: 10/07/2022 Fase Hora: 4:00 pm Fase Arbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF) Fase Assistentes: Vladimir Nunes da Silva (SP) e Veridiana Contiliani Bispo (SP) Fase Estádio: Arena Barueri Fase Endereço: Barueri (SP) Fase Cartões Amarelos: Oeste: Fernando Henrique Portuguesa-RJ: Kauan e Pernão Fase GOLS: Oeste-SP: Bruno Lima – 17’1T, Afonso – 23’1T Portuguesa-RJ: Cafu – 13’1T Oeste Futebol Clube Oeste-SP

Fernando Henrique; Lenon, Afonso, Thiago Nunes e Davi (Alan); Gustavo Hebling, Bruno Lima, Diogo (Sérgio Mota) e Léo Carioca (Tite); Popó e Kauã Jesus (Reifit).

Técnico: Lelê Associação Atlética Portuguesa Portuguesa-RJ

João Lopes; Joazi, Fellipe, Leandro Amaro e Bruno San; Wellington (Jhonatan), Cafu (Patrick), Lucas Silva e Iskilo (Pernão); Marlon (Kauan) e Sassá (Romário).

Técnico: Felipe Surian

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *