NOTICIAS

Jardim Aeroporto recebe obras para extensão de redes de água e esgoto em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Intervenção da BRK está programada para ocorrer entre os dias 11 e 22 de julho

 A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, inicia na próxima segunda-feira, dia 11, uma obra para a extensão de redes de água e esgoto. Os serviços ocorrem nas ruas Moacyr Barros Mugnani e José Medeiros, no Jardim Aeroporto e estão programados para serem executados até o dia 22 de julho, sempre entre às 7h e 17h.

 No local, serão instalados 50 metros de tubulações de água em PEAD (Polietileno de Alta Densidade), material mais resistente a deformações e com baixo efeito de incrustação, além de ser de fácil manuseio e instalação, com uma durabilidade superior a 50 anos. E outros 70 metros de redes de esgoto em material PVC, de 150mm.

 A obra tem o objetivo de melhorar continuamente os sistemas de água e esgoto e atender a expansão urbana dessa região do município.

 Trânsito

 Durante a execução das obras, a rua Moacyr Barros Mugnani terá o tráfego de veículos interditado no trecho inicial da via. Os serviços também serão executados num trecho da rua José Medeiros, com interdição parcial do trânsito.

 O local será sinalizado, mas a concessionária solicita a atenção de motoristas e pedestres ao circularem pelo local.

 Abastecimento

 Os imóveis localizados no trecho das obras podem ter oscilações no abastecimento de água durante a execução dos serviços. A previsão é que, sempre no final da tarde, o fornecimento seja regularizado. A concessionária está distribuindo folhetos informativos sobre o tema para alertar aos clientes com antecedência.

 A BRK informa que todos os esforços serão feitos para que a finalização da intervenção ocorra o mais breve possível. E lembra que o cronograma de trabalho pode ser reduzido ou prorrogado, dependendo das condições climáticas.

 Em casos de dúvidas, a empresa disponibiliza o telefone 0800 771 0001. O atendimento é gratuito e funciona 24h por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *