Cauã Reymond e Orochi conversaram após ataque de cães em condomínio
NOTICIAS

Cauã Reymond e Orochi conversaram após ataque de cães em condomínio – POA SHOW

A equipe do rapper Orochi voltou a se manifestar após um ser revelado pelo jornal O Globo.

“A situação com eles está resolvida”, disse a assessoria de imprensa de Orochi em contato com Splash ao confirmar que os artistas conversaram sobre o caso.

Relacionadas

O músico será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelos crimes de maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem, segundo informou O Globo.

De acordo com a publicação, vizinhos do artista relataram que seus três cachorros da raça pitbull andam — sem coleira ou focinheira — do lado de fora de sua mansão, localizada em um condomínio de luxo no Joá, na zona oeste da cidade.

Os animais já teriam atacado outros cães e vizinhos — entre eles o ator Cauã Reymond e sua família. Orochi nega que seja dono dos pitbulls.

‘Não são de minha propriedade’

Em comunicado compartilhado com Splash durante a tarde de hoje, o rapper afirmou que as acusações contra ele são contraditórias, já que os cães não são seus.

“Os fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário. Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escaparem. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de ‘criminoso’”, disse.

O episódio envolvendo o ator teria acontecido no último dia 12, por volta das 20h30. Cauã, a esposa Mariana Goldfarb, a filha Sofia e dois cães estavam caminhando quando foram atacados pelos pitbulls.

‘Cauã é admirador de Orochi’

Em contato com Splash, a assessoria de imprensa do ator Cauã Reymond relatou que o incidente aconteceu há algumas semanas e confirmou a conversa entre os artistas.

“Cauã relatou o caso à polícia no dia do ocorrido e, ao que tudo indica, os cães foram levados para um outro local”, informou a equipe do artista.

“O rapper entrou em contato com Cauã Reymond via mensagem e tudo ficou resolvido entre os dois. Cauã inclusive é um grande admirador do trabalho do Orochi”, concluiu a assessoria.

A reportagem também tentou contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta nota. Assim que houver resposta, o texto será atualizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *