Will Smith fará seu retorno com um filme importante, diz fonte
NOTICIAS

Will Smith fará seu retorno com um filme importante, diz fonte – POA SHOW

Banido do Oscar pelos próximos 10 anos, Will Smith fará seu retorno ao cinema com um importante. Segundo uma fonte, o astro já está trabalhando sua volta às telas com “Eu Sou a Lenda 2”.

Na produção da Westbrook Studios, o artista retomará seu papel como o cientista Robert Neville, que trabalhará para encontrar a cura para os zumbis e lutará pela vida em uma Nova York pós-apocalíptica.

Relacionadas

Com Will Smith, o primeiro filme da saga arrecadou US$ 585.410.052 nas bilheterias (quase R$ 3 bilhões na cotação atual). Para a sequência, espera-se que o longa-metragem também seja bem-sucedido.

“O roteiro está sendo escrito mencionando seu personagem e, por enquanto, Will continua ligado ao projeto. O conceito ainda precisa ser assinado pela Warner Brothers, mas não há indicação de que Will esteja fora do projeto”, contou a fonte ao The Sun.

Polêmica de Will Smith e seu possível retorno

Will Smith deu um no rosto de Chris Rock após o comediante fazer piadas com a queda de cabelos de sua esposa, Jada Smith. A atriz sofre de alopecia, condição que traz esta queda dos fios em alguns momentos. Incomodado com a situação, o astro subiu no palco do Oscar e bateu no humorista.

A repercussão do ato gerou punições ao ator. Assim, ficou proibido de participar da cerimônia da Academia por 10 anos e viu algumas oportunidades na carreira paralisarem.

Para a fonte que cedeu entrevista ao The Sun, os pensamentos negativos sobre o artista já diminuíram, em parte porque saiu do foco do público, que voltou sua atenção para o julgamento de Johnny Depp contra a ex-mulher, Amber Heard.

Além disso, a fonte acredita que o artista poderá fazer seu retorno ao cinema assim como outros fizeram e foram aclamados.

“Will está fazendo terapia e se afastando dos holofotes. Certamente, Hollywood adora histórias de retorno, em que estrelas aparentemente encerradas com o negócio se recuperam com um grande projeto, como Robert Downey Jr, Mel Gibson, Drew Barrymore e Winona Ryder”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *