Nubia Oliiver diz que já fez sexo com três homens ao mesmo tempo
NOTICIAS

Nubia Oliiver diz que já fez sexo com três homens ao mesmo tempo – POA SHOW

Sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, Nubia Oliiver, de 48 anos, confessou ter feito sexo com três homens ao mesmo tempo. Segundo a modelo, ela “repetiria várias vezes” o momento íntimo.

“Já fiz de tudo na hora do sexo e não considero loucuras, mas sim experiências. Por exemplo, já transei três homens ao mesmo tempo. Foi maravilhoso e repetiria várias vezes”, disse ela, em declaração reproduzida pela revista Quem.

Relacionadas

De acordo com a modelo, ela nunca foi uma pessoa intolerante. “Sempre fui muito cabeça aberta, curiosa, em tudo que é novo, as novas aventuras, sensações e experiências”, disse a modelo.

Ainda segundo ela, é necessário ter muito diálogo, respeitar os limites de cada um e sempre perguntar o que o outro tem vontade de fazer nesses momentos íntimos.

No mês passado, Nubia causou frisson ao contar, em entrevista ao podcast de Ricky Colavitto, que . “Pegaria muito. É óbvio que, na atual circunstância dele, não. Ele é muito bem casado [com a advogada Rosângela Moro], mas eu o pegaria muito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *