ESPORTES

Série D: Juazeirense-BA jogará últimas rodadas com elenco sub-20


Série D: Juazeirense-BA jogará últimas rodadas com elenco sub-20

”Conforme explícito, a chance quase nula de classificação, obriga o clube a desfazer seu elenco, e focar em projetos futuros.” – disse o Juazeirense em nota oficial

Juazairense pretende focar em competições futuras após ter classificação quase nula na Série D

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 04/07/2022

juazeirense em partida diante do santa cruz Juazeirense em partida diante do Santa Cruz (Foto: Reprodução/ InstaTV)

Juazeiro, BA, 04 (AFI) – Com classificação vista como muito difícil, o Juazeirense-BA usará alguns jogadores de seu elenco sub-20 nas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro da Série D, além de alguns que estavam em observação.

juazeirense em partida diante do santa cruzJuazeirense em partida diante do Santa Cruz (Foto: Reprodução/ InstaTV)

NOTA OFICIAL

O Clube emitiu nota oficial sobre sua decisão no torneio nacional.

”Conforme explícito, a chance quase nula de classificação, obriga o clube a desfazer seu elenco, e focar em projetos futuros. Como de costume em todo território nacional, os clubes buscam reduzir seus investimentos na série D, entretanto mantemos salários e honramos nossos compromissos desde o início do campeonato baiano 2022.” – publicou o clube, que completa:

”Infelizmente a classificação à segunda fase da série D é quase impossível e diante deste triste momento que atravessamos resolvemos; fazer esses 2 últimos jogos com jogadores Sub 20 e outros de observação. Desta forma comunico oficialmente que todos os atletas contratados estão liberados para procurarem outros clubes.” – completou.

PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE D

O próximo jogo do Juazeirense no Campeonato Brasileiro da Série D será diante do Sergipe-SE, no próximo sábado (09), às 18h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *