ESPORTES

SÓ NO FI! Confira detalhes dos times que brigarão pelo acesso em Alagoas


SÓ NO FI! Confira detalhes dos times que brigarão pelo acesso em Alagoas

Agora, Zumbi e Coruripe terão dois jogos decisivos para ver o time que conquistará o título alagoano da Série B

Em princípio, o primeiro jogo será em Coruripe e a final na cidade de União dos Palmeira

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/07/2022

unnamed Jaelson Marcelino é o treinador do Zumbi

Maceió, AL, 03 (AFI) – Zumbi e Coruripe farão a final do Campeonato Alagoano da Série B, equivalente a A2 em São Paulo, e brigarão por uma vaga na primeira divisão estadual de 2023, já que apenas uma equipe conquistará o acesso.

Agora, Zumbi e Coruripe terão dois jogos decisivos para ver o time que conquistará o título alagoano da Série B, com a Federação Alagoana confirmando a data dessas partidas nesta segunda-feira.

Em princípio, o primeiro jogo será em Coruripe e a final na cidade de União dos Palmeiras, embora as fortes chuvas que castigam o interior de Alagoas poderão fazer a FAF mudar o local das partidas. 

ZUMBI EMPATA E ELIMINA O FFS NOVA CRUZ

Na tarde deste domingo, no estádio “Rei Pelé”, Zumbi e FFS Nova Cruz empataram em 1 a 1, com Junior Bregueth, no primeiro tempo, fazendo o gol do FFS, com Soares empatando para o Zumbi na etapa complementar.

No primeiro jogo, disputado no estádio da UNIFAL, em Maceió, o Zumbi já havia vencido por 1 a 0 e entrou para o jogo deste domingo podendo perder por até um gol de diferença em razão de melhor campanha na fase classificatória. 

O Zumbi tem sede na cidade de União dos Palmeiras e seu treinador é Jaelson Marcelino, conhecido por fazer bons trabalhos no Nordeste.  

JOGADOR DO FF SPORT NOVA CRUZ FOI ESFAQUEADO NA SEMANA

Durante a semana, o FF Sport Nova Cruz foi assunto no Portal Futebol Interior em razão de tentativa de assassinato de seu atacante João Guilherme, esfaqueado, supostamente por Anderson Salgueiro, gerente de futebol do clube alagoano.

Jogador da 2ª Divisão do Alagoano é esfaqueado e gerente é suspeito

CORURIPE ELIMINA O PENEDENSE

No sábado, o Coruripe eliminou o Penedense ao empatar em 0 a 0 em partida disputada no estádio “Gerson Amaral”, em Coruripe.

No primeiro jogo, disputado em Penedo, o Coruripe venceu por 2 a 0 e, com o empate no segundo jogo, garantiu vaga na final.

Equipe que teve prestígio no futebol alagoano até anos atrás, o Coruripe tem como treinador Emanuel Cerqueira, efetivado no cargo no início da competição.

SÉRIE B COM SETE TIMES E DOIS MESES DE DURAÇÃO

Com a presença de sete equipes, o Campeonato Alagoano da Série B começou no dia 14 de maio e o campeão garante vaga na elite do futebol de Alagoas, substituindo o rebaixado Jaciobá.  

Confira também:

Noticias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *