NOTICIAS

Exame no IML identifica tiro no coração de homem encontrado carbonizado em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Vítima foi encontrada no porta-malas de um veículo

 O exame de necropsia realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira identificou um tiro no coração do homem que foi encontrado carbonizado ontem (02) no Jardim Lagoa Nova, em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, o corpo da vítima foi localizado no porta-malas de um veículo Honda Civic.

 O veículo estava totalmente carbonizado, assim como o corpo que estava no porta-malas. O corpo foi encaminhado ao IML de Limeira e com um exame de necropsia foi possível identificar uma munição no coração da vítima, o que indica que possivelmente o homem tenha morrido antes de ter seu corpo carbonizado.

 Familiares da vítima reconheceram suas vestes e seu aparelho celular, porém parte do corpo de Tiago dos Santos Camilo, de 40 anos, foi coletada para realização de um exame de Ácido Desoxirribonucleico, o DNA. O laudo que confirma que o corpo é de Tiago deverá sair nos próximos dias e após a confirmação ocorrerá o sepultamento. (Cauê Pixitelli)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *