imagem01-07-2022-14-07-55
NOTICIAS

Ação nas Praças segue com inscrições abertas até 17 de julho em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 A inscrição pode ser feita na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Paço Municipal ou por e-mail

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoverá no dia 24 de julho (domingo), a partir das 8h, a quarta edição do projeto Ação nas Praças. O evento acontece na Praça de Esportes Luis Carlos Favetta, no Jd. Santa Adélia. Haverá torneios de basquete 3×3 (categoria livre), de futevôlei (categoria livre) e de vôlei de praia (quarteto misto).

 De acordo com a secretaria, a modalidade basquete 3×3 já atingiu o número máximo de inscritos. Já as modalidades vôlei de praia e futevôlei seguem com vagas. A inscrição pode ser feita na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Paço Municipal (Edifício Prada) ou pelo e-mail da pasta ([email protected]) até o dia 17 de julho ou até o preenchimento das vagas. O modelo de ficha de inscrição e o regulamento podem ser consultados em bit.ly/acaonaspracas.

 De acordo com a pasta, a iniciativa terá apresentação musical, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, aferição do Índice de Massa Corporal (IMC) e doação de mudas. O projeto Ação nas Praças integra o programa Limeira Ativa e Saudável. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9713. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *