NOTICIAS

Centro Esportivo do Ipanema em Limeira abriga evento teste e recebe as últimas obras – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O Centro Esportivo do Ipanema é um dos maiores complexos para práticas de atividades esportivas do Estado de São Paulo

 O prefeito Mario Botion, acompanhado da primeira-dama, Roberta Botion, o deputado federal, Miguel Lombardi e o secretário de Esportes, Luiz Augusto Zanon, participaram na manhã deste sábado (25) de uma visita e de um evento teste no Centro Esportivo do Jardim Ipanema.

 No local, esquipes desportivas de várias modalidades participaram de jogos treinos – ou oficiais, como o Campeonato Municipal de Futebol Sub-15, em que jogaram Thie Sports contra Brasil Soccen, de Iracemápolis.

 O Centro Esportivo do Ipanema é um dos maiores complexos para práticas de atividades esportivas do Estado de São Paulo. O local reúne, além de um campo de futebol, com vestiários e cabines, duas quadras poliesportivas multiuso para handebol, futsal, basquete e vôlei, uma quadra de tênis (a primeira pública de Limeira), um campo para beach tênis, futevôlei e vôlei de área. O espaço ainda contempla vestiários e banheiros.

 O local está recebendo obras de acabamento e muito em breve será inaugurado. O Centro Esportivo do Ipanema teve um custo de R$ 3.634.000, 00. Desse total, R$ 2.925.000,00 são de emendas do deputado federal, Miguel Lombardi e o restante saíram dos cofres públicos do município.

 Botion destacou a construção do centro esportivo como uma grande obra. “Esse espaço atenderá não somente crianças, jovens e adultos dessa grande região, como de toda cidade”, declarou. “Com isso, é uma forma importante de melhorar a qualidade de vida da nossa população”. “Agradeço ao trabalho do deputado Miguel Lombardi em mais uma conquista de recursos para nossa cidade”, concluiu.

 Miguel Lombardi afirmou que a obtenção da verba federal foi uma vitória com “V” maiúsculo. “É um recurso considerável. Dinheiro de impostos de nossa população devem ser revertidos para o cidadão, como em obras dessa magnitude”, declarou. O deputado federal agradeceu ao secretário Zanon e ao prefeito pelo trabalho executado.

 “O governo do preito Mario Botion e o deputado Miguel Lombardi estão de parabéns”, afirmou o presidente da Câmara, Sidney Pascotto, que também acompanhou a visita.

 Além de Pascotto, estavam presentes os vereadores João Bano, Betinho Neves e Airton do Vitório Lucato. Também estiveram no evento, os secretários Sérgio Moreira (Comunicação Social), Edison Moreno Gil (Gabinete) e Aucélia Damasceno (Ceprosom),

 “Adorei muito estar aqui. É nota 10”, disse o pequeno Varlei, que participou de jogo de futsal durante o evento teste. Já o colega Gabriel vibrou pelo fato de existirem no complexo várias modalidades que podem ser praticadas. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *