ESPORTES

SÉRIE D: Oeste e São Bernardo travam duelo paulista; Anápolis-GO pode avançar


SÉRIE D: Oeste e São Bernardo travam duelo paulista; Anápolis-GO pode avançar

Entre outros destaques, está o Anápolis-GO, vice-líder do Grupo A5, que pode conquistar a vaga

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/06/2022

IMG 0864 scaled e1654993925167 Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Campinas, SP, 24 (AFI) – A 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D tem sequência neste domingo com mais 13 partidas. Entre os destaques, está o duelo paulista entre Oeste e São Bernardo, além de outros times que iniciaram a rodada na liderança e buscam ficar mais próximos da classificação.

Oeste e São Bernardo se enfrentam a partir das 16h, no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP). Com dez pontos, o Oeste ocupa a sétima e penúltima colocação. Já o São Bernardo lidera com 22 pontos e, por conta de vários confrontos diretos, já está classificado à próxima fase.

OUTROS DESTAQUES

Entre outros destaques, está o Anápolis-GO, vice-líder do Grupo A5, que pode conquistar a vaga ao menos empatar com o Iporá-GO. Outro confronto interessante ocorrerá no Grupo A4, entre ASA-AL e Lagarto-SE, que iniciaram a rodada como líder e vice-líder, respectivamente.

Além disso, vários times que iniciaram a rodada na liderança entram em campo. Moto Club-MA (Grupo A2), Retrô-PE (Grupo A3), Brasiliense-DF, já classificado (Grupo A5) e Azuriz-PR (Grupo A8).

FORMATO DA SÉRIE D

O formato da Série D é o mesmo de anos anteriores. Na primeira fase, os 64 times foram divididos regionalmente em oito grupos com oito integrantes cada, que jogam em turno e returno dentro das chaves. Ao fim de 14 rodadas, os quatro primeiros de cada grupo avançam ao mata-mata.

CONFIRA OS JOGOS DESTA RODADA:

DOMINGO

15h

15h30

16h

17h

19h

SEGUNDA-FEIRA

20h15

20h30

QUARTA-FEIRA (06/07)

16h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.