NOTICIAS

Guardas municipais impedem prática de rapel no viaduto do Joá – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio – JORNAL DE LIMEIRA

Oito pessoas queriam descer o viaduto do Joá de rapel – Prefeitura do Rio

Uma equipe do Subgrupamento de Operações de Praia (SGOP) impediu um grupo de oito pessoas de descerem o viaduto do Joá, na Zona Oeste da cidade, de rapel, na manhã deste sábado (14/1). Os agentes avistaram o grupo no momento que estavam iniciando a ação e orientaram sobre os riscos da prática e também para a falta de autorização. Os esportistas atenderam a solicitação e foram liberados.

Além dos riscos de se praticar esse tipo de esporte em áreas inadequadas e de circulação de pessoas e veículos, existe uma proibição da presença de banhistas no canal de navegação em frente à Praia dos Amores, que fica embaixo do viaduto, de acordo com o decreto de número 47.748/20.

A ação foi realizada pelas equipes do SGOP que estão atuando na Operação Verão, que está acontecendo desde o dia 17 de dezembro, com o reforço de 440 agentes da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Ordem Pública, nas ações de ordenamento urbano e de trânsito, fiscalização das posturas municipais e patrulhamento preventivo na orla das Zonas Sul e Oeste, e também nos Parques Madureira e Radical de Deodoro, na Ilha do Governador e em Paquetá.

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Comlurb já removeu 5,4 toneladas de peixes no Canal de Marapendi

14 de janeiro de 2023

Prefeitura terá programação especial para a II Semana Carioca de Diversidade Religiosa

14 de janeiro de 2023

Entorno do Maracanã terá interdições para jogo do Flamengo pelo Campeonato Carioca

14 de janeiro de 2023

Entorno do Estádio Nilton Santos terá interdições para jogo do Botafogo pelo Campeonato Carioca

14 de janeiro de 2023

Subprefeitura da Zona Sul realiza operação de combate à poluição sonora em Ipanema e Leblon

13 de janeiro de 2023

< Voltar

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *