Sem papas na língua, Lucas Guimarães abriu o jogo e contou intimidades a respeito de sua vida sexual com o marido, o humorista . Os comentários foram feitos a Lucas Guedes e Álvaro durante o PocCast de hoje.
Durante o bate-papo, o influenciador falou sobre o relacionamento dos dois, que estão juntos há quase 14 anos.
Relacionadas
“A gente tá junto há quase 14 anos. Acho que a gente se permite viver o sexo como tem que ser vivido entre dois”, disse Lucas.
Confira algumas das revelações:
Calcinha
Quando falavam sobre desejos do parceiro, Lucas contou que já usou calcinha a pedido do marido.
“Já usei. Três vezes. (…) Até fiquei curioso pra me ver depois disso. Faço isso porque é importante que o outro parceiro realize seus desejos”, contou o influenciador, que mostrou uma foto usando a peça aos apresentadores, que caíram no riso.
Lucas disse, contudo, que ficou com medo de Carlinhos não gostar.
“Quando ele pediu pra calcinha, ficava com vergonha, não sabia se ele ia gostar. Tinha medo dele brochar”, revelou.
Golden shower
Em outro momento, Lucas confessou gostar bastante do “golden shower”, também conhecida como “chuva dourada”.
“Vi ‘Verdades Secretas’, lembra? Que o menino mija no outro. O Reynaldo Gianecchini. Amo isso. Para mim é uma das coisas que mais me dá tesão, acredita? Falo porque sou sem filtro. Foi uma das coisas que mais me deu tesão. Não é no rosto, na boca. No corpo, na cama já aconteceu”, revelou o influenciador.
Sexo a três
Mesmo com tantas revelações “ousadas”, Lucas contou que nunca fez sexo a três com o marido.
Segundo ele, Carlinhos chegou a propor em um momento em que “estava deslumbrado”.
“Eu disse: Tudo bem, contanto que os dois me peguem. Você vai querer? Nunca mais ele me perguntou”, contou, aos risos.
“Casamento é muito sagrado. Se quero estar com ele, quero 100%. Não tenho nada contra quem faz, mas pinto e bordo com meu marido. Mato meu tesão. Pra que vou atrás de outras pessoas?”, finalizou.
Formiga “incômoda”
Lucas disse ainda que não gosta de motel e prefere sexo em outros lugares, mas, uma vez, acabou passando por uma situação incômoda.
“Odeio motel, tem uma energia muito conflituosa. Gosto da piscina. Mato, amo mato. Mas um dia entrou uma formiga no meu c*. Amo piscina, sou peixinho do sexo, tudo que tiver água eu gosto”, contou, aos risos.