NOTICIAS

Ex-BBB Rodrigo não pretende se reaproximar da mãe: 'Não quero assunto' – POA SHOW

O gerente comercial , de 36 anos, tem planos de se tornar apresentador de podcasts em um futuro próximo. Em entrevista recente ao jornal O Globo, ele contou que tem planos de investir em um projeto nessa linha em um futuro próximo.

“Uma coisa que sempre quis muito fazer é apresentar podcast. É algo que eu já tinha em mente. Acho que essa ideia pode vir forte mais para a frente, mas não quero que o conteúdo seja a mesmice que já tem no mercado”, adiantou o ex-participante do ” 22″ (TV Globo).

Relacionadas

Rodrigo pensa em falar sobre temas variados, especialmente sobre aqueles com que te maior afinidade, como economia e empreendedorismo. “A ideia é começar com dez entrevistas e ir renovando conforme o público. Tenho trabalhado nisso, conversando com outras pessoas importantes do meio.”

Em paralelo a isso, ele vem se dando na carreira de influenciador digital. “Está grande a procura por publicidade, até mais do que eu imaginava. Mas algumas pedi para postergar um pouco para ir pegando o ritmo aos pouquinhos”, explica o rapaz, que já está quase 100% recuperado do acidente de carro sofrido há três meses.

O brother contou que chegou a ser procurado pela mãe, Mara, durante o período de hospitalização. Mesmo assim, deixou claro que não pretende retomar o contato com ela, que o expulsou de casa aos 11 anos de idade.

“Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto, não. Nem depois de quando eu me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente”, resumiu, acrescentando que o episódio serviu para aproximá-lo de um dos irmãos, o advogado Diogo Mussi. “Sempre tivemos uma relação à distancia porque ele mora em outra cidade. Mas agora ele tem ficado muito próximo de mim.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *