Corguinho vai ganhar pavimentação em bairro e área central, além de obras no distrito de Taboco

Com uma gestão municipalista, que pensa no bem-estar das pessoas, o governador Eduardo Riedel garantiu novo investimento de R$ 9,5 milhões em Corguinho. Estes recursos vão ser usados para pavimentação de bairros e área central da cidade, assim como obras importantes para o distrito de Taboco.

Estes novos projetos foram acertados nesta terça-feira (20) com as principais lideranças de Corguinho, durante reunião na Governadoria. Um dos compromissos firmados é o asfalto no bairro Veridiana e em três lotes da área central da cidade. Infraestrutura urbana para melhorar a vida da população.

“Levar pavimentação é melhorar as condições de vida dos moradores. O Estado vai contribuir com os municípios, para levar infraestrutura urbana de qualidade. Corguinho irá receber estes recursos que farão a diferença no dia a dia da população. Nos reunimos para ouvir as prioridades da cidade e vamos atendê-los no que for possível”, afirmou o governador.

Governador recebe projetos do município de Corguinho

Para o distrito de Taboco ficou acordado a construção de uma praça de eventos e a cobertura de uma quadra esportiva municipal. “O governador Eduardo Riedel está honrando os compromissos feitos com a população de Corguinho. Nós só temos que agradecer esta parceria, que vai render frutos à população. A praça de eventos vamos construir do zero, lá faremos uma preservação ecológica, o projeto ficará lindo”, disse a prefeita de Corguinho, Marcela Ribeiro Lopes.

Governador garantiu obras para cidade em 2024

A prefeita destacou que o Estado também vai repassar recursos para manutenção de uma creche municipal. “Ela começou a ser feita por gestões anteriores e não foi concluída. Com este recurso poderemos fazer ela funcionar”.

Também participaram da agenda os deputados estaduais Jamilson Name, Mara Caseiro, os secretários Hélio Peluffo (Seilog), Eduardo Rocha (Casa Civil) e o secretário-adjunto da Casa Civil, João César Mattogrosso, além dos vereadores da cidade.

Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Fotos: Álvaro Rezende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *