ESPORTES

Palmeiras tenta nova investida por volante do Racing


Palmeiras tenta nova investida por volante do Racing

O Palmeiras tem até a próxima quarta-feira para viabilizar o negócio, quando fecha a janela internacional de transferências

Em busca de reforços nesta janela de transferências, Verdão não desistiu de fortalecer o meio de campo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 28/07/2023

Palmeiras tenta viabilizar contratação de Aníbal Moreno (Foto: Divulgação/Racing)

Destaques

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Em busca de reforços nesta janela de transferências, o Palmeiras entrou em contato com o Racing, da Argentina, para contratar Aníbal Moreno. Inicialmente, o negócio não deu certo, mas o clube brasileiro ainda não desistiu da contratação.

Existe uma diferença financeira entre a pedida do clube argentino e a oferta do Verdão, o que dificulta as tratativas. O Palmeiras tem até a próxima quarta-feira (2) para viabilizar o negócio, quando fecha a janela internacional de transferências.

Bem avaliado pela diretoria do Palmeiras, o volante já recebeu propostas da Europa de mais de R$ 35 milhões, no entanto, o Racing ainda não aceitou negociar o jogador. Existe um desgaste entre Moreno e o clube argentino, que deseja valorização salarial ou ser liberado para outro clube.

Palmeiras tenta viabilizar contratação de Aníbal Moreno (Foto: Divulgação/Racing)

PALMEIRAS NO MERCADO

Buscando um volante desde a saída de Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o Palmeiras tem encontrado divulgadas no setor. Nesta temporada, o meia Zé Rafael chegou a jogar improvisado na função. Fabinho e Jailson são avaliados como reservas pelo técnico Abel Ferreira.

Alvo de protestos da torcida pela demora nas contratações, o Palmeiras também recebeu uma pressão inicial de Abel Ferreira, que mudou o discurso recentemente, afirmando que o principal reforço é recuperar a boa fase dos grandes nomes do elenco.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 28/07/2023

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *