NOTICIAS

IFSP seleciona profissional para atendimento educacional especializado – IFSP – Portal Institucional – JORNAL DE LIMEIRA


IFSP seleciona profissional para atendimento educacional especializado

A vaga é para pessoas com deficiência; inscrições vão até o dia 19 de julho

Compartilhar   WhatsApp    

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas, até às 16h do dia 19 de julho, para o processo seletivo simplificado para contratação de profissional ao Atendimento Educacional Especializado, de nível superior. A vaga, para pessoa com deficiência, é ofertada pelo Campus Cubatão. O regime de trabalho será de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga, o candidato deve ter uma das seguintes formações: licenciatura em Educação Especial; licenciatura em Educação Inclusiva; licenciatura em Pedagogia com pós-graduação em Educação Especial; licenciatura em Pedagogia com pós-graduação em Educação Inclusiva; graduação em Educação Especial; graduação em Educação Inclusiva; curso superior em qualquer área com pós-graduação em Educação Especial; curso superior em qualquer área com pós-graduação em Educação Inclusiva.

O processo seletivo terá duas etapas: prova prática (eliminatória e classificatória), e prova de títulos e experiência profissional na área  (classificatória).

A taxa de inscrição é de R$ 60. Poderá solicitar isenção da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito e ativo no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico.

A remuneração inicial é de R$ 4.556,92 (equivalente ao cargo de mesmo nível do Plano de Carreiras dos Cargos dos Técnicos Administrativos em Educação — PCCTAE), acrescido de auxílio alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio transporte, de acordo com a legislação vigente.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço https://concursopublico.ifsp.edu.br,  anexando os documentos exigidos no edital.

Confira o Edital nº 347/2023 e mais informações na página de seleção de temporários do IFSP.

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *