NOTICIAS

Influencer defende a irmã de assédio e acaba levando soco no rosto – POA SHOW

Uma influenciadora digital foi atingida por um soco desferindo por um homem ao tentar defender a irmã de ser agarrada a força por ele, dentro de um carro de aplicativo. Elas voltavam de uma festa em Vila Velha (ES).

Kassiane da Silva Conceição, 21, afirma que por volta de 1h45 da madrugada da segunda-feira (29), ela, a irmã, de 18 anos, e uma amiga estavam voltando para casa de uma casa de eventos quando enfrentaram um congestionamento, que fez o carro parar.

Relacionadas

“Estava um trânsito muito grande na saída do evento. Estávamos eu, minha irmã e uma amiga dentro do carro. Do nada, esse rapaz apareceu do lado de fora, abriu a porta do carona e tentou encostar na minha irmã. Eu disse que não, pedi licença e do nada ele me deu um soco na cara”, relatou a influenciadora.

A agressão aconteceu na frente de várias pessoas, que não conseguiram ter nenhuma reação ao ver a cena, segundo o relato de Kassiane.

A influenciadora — que tem 17 mil seguidores no Instagram e fala sobre humor e seu dia a dia nas redes — diz que saiu do carro desesperada, sem acreditar no que havia acontecido. Ela foi acolhida por algumas pessoas no local, mas a Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.

Depois de ser agredida, Kassiane relata que desceu do carro e ligou para a mãe, que a resgatou minutos depois, em frente ao evento. O motorista de aplicativo seguiu viagem para levar a amiga até a residência dela.

Eu me senti impotente. Meu avô e meu pai, que são os dois homens de exemplo na minha vida, nunca me bateram. Fui vítima de um estranho. Estou traumatizada com tudo isso. Ele foi embora e ninguém fez nada. Fico revoltada com isso. Kassiane

A influencer registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil que vai investigar o caso, mas afirma que, devido ao nervosismo da situação, não soube descrever o assediador. Ela passou por exame de corpo de delito na manhã de ontem.

Polícia pede ajuda para achar agressor

A ocorrência do caso já foi direcionada para uma delegacia que vai liderar a investigação do crime de violência contra a mulher.

Em nota enviada ao UOL, a Polícia Civil informou que o fato será apurado pelo 9º Distrito Policial e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. A reportagem perguntou a idade e descrição do suspeito, mas a corporação não informou os detalhes.

A PCES informou ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. Essa é a estratégia adotada até o momento para tentar prender o agressor.

“O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, informou o órgão em nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *