ESPORTES

Atacante do Falcon é contratado pelas categorias de base do Juventude


Atacante do Falcon é contratado pelas categorias de base do Juventude

Luiz Henrique teve 60% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo clube gaúcho

Luiz Henrique é o quinto jogador negociado pelo Falcon que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/04/2023

Luiz Henrique vai atuar na base do Juventude

Aracaju, SE, 03 (AFI) – A participação do Falcon na última Copa São Paulo de Futebol Júnior segue rendendo bons frutos. O atacante Luiz Henrique, de 18 anos, foi transferido para a categoria sub-20 do Juventude, que terá 60% dos seus direitos econômicos. Ele é o quinto atleta que disputou o torneio e acabou gerando o interesse de outro clube, onde firmou contrato por um ano.

Sergipano, Luiz Henrique chegou ao Falcon após atuar pelo Red Bull Bragantino. Na disputa da Copa São Paulo, o atacante foi titular e chamou a atenção do clube gaúcho. Com a transferência definitiva do atleta ao Juventude, o Carcará e o atleta ficarão com 40% dos direitos.

Para Marlei Feliciano, presidente do Falcon, a nova transferência consolida ainda mais o DNA formador do clube sergipano. Ele deseja muito sucesso a Luiz Henrique, que já está inscrito para defender o seu novo clube.

“Estamos muito felizes com mais uma negociação finalizada. O Luiz Henrique é um ótimo atleta, disputou conosco a Copinha e foi encaminhado para o Juventude. Torço que ele tenha muito sucesso em sua nova casa. O objetivo do Falcon é ser formador e, felizmente, estamos realizando com maestria este trabalho. Até o momento, cinco jogadores que estiveram na competição estão, agora, em clubes espalhados pelo Brasil”, destacou Marlei.

Além de Luiz Henrique, o volante Wanderson foi para o Avaí-SC, o atacante Raí para o Red Bull Bragantino-SP, o zagueiro Diego acertou a ida para o Santos-SP e, mais recentemente, Murilo foi transferido para o Fortaleza.

Confira também:

8 Replies to “Atacante do Falcon é contratado pelas categorias de base do Juventude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *