ESPORTES

Paulista A3: Rio Preto encara eliminação com saldo positivo


Paulista A3: Rio Preto encara eliminação com saldo positivo

Apesar da não classificação para a segunda fase, o presidente do Jacaré enalteceu o trabalho da comissão técnica

Rio Preto foi até a última rodada com chances de classificação, mas esbarrou no Votuporanguense e ficou no caminho

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 22/03/2023

Rio Preto encerra primeira fase com saldo positivo (Foto: Muller Merlotto Silva)

São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) – Apesar de não conseguir a classificação para a segunda fase do Paulista A3, o presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, enalteceu o trabalho da comissão técnica e o comprometimento dos atletas. Ainda com chances de classificação na última rodada, o Jacaré encarou o Votuporanguense e foi derrotado por 1 a 0, fora de casa, sem conseguir avançar para a fase seguinte. Com fim da primeira fase, o time comandado pelo técnico Valmir Israel, configurado pela presente de diversos jogadores da base, terminou na 11ª colocação com 19 pontos.

Rio Preto encerra primeira fase com saldo positivo (Foto: Muller Merlotto Silva)

SEGUE O MODELOApós briga por classificação até o último instante, o presidente esmeraldino considerou a temporada com saldo positivo e segue modelo de jogo.

“Considero como saldo positivo os resultados obtidos na disputa da Série A3. Foi a comprovação do acerto do modelo implantado. Vamos continuar prestigiando jogadores jovens e mesclando sempre com alguns mais experientes. Reconheço que neste campeonato faltou um pouco mais de café no leite, pois não conseguimos trazer três peças importantes mais experientes. Mesmo assim, disputamos até a última rodada objetivando a classificação para as finais”, disse.

EVOLUÇÃO

Diferentemente dos últimos dois anos onde o desespero era para não ser rebaixado, neste ano podemos sonhar com a classificação até o final. Reconheço que faltou sorte em alguns jogos devido o excesso de gols perdidos, mas parabenizo os atletas e a comissão técnica pelo comprometimento e profissionalismo demonstrados. Agora, os projetos são continuidade com a disputa do Sub 20, e a Escolinha do Jacaré no final do mês de maio, para crianças e adolescentes de 7 á 17 anos. Investir na base é o futuro, porque no futebol não existe outra solução”, finalizou, o dirigente rio-pretense.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *