ESPORTES

Libertadores: Pikachu lamenta pouca efetividade do Fortaleza "Levantar a cabeça"


Libertadores: Pikachu lamenta pouca efetividade do Fortaleza “Levantar a cabeça”

“É levantar a cabeça, pois ainda tem 90 minutos para tentarmos reverter esse resultado”

Pikachu ainda acredita na classificação no Paraguai

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 09/03/2023

Pikachu ainda crê na vitória no Paraguai (Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC)

Fortaleza, CE, 09 (AFI) – Após o péssimo resultado da noite desta quinta-feira na primeira partida da terceira fase da Taça Libertadores, em pleno Castelão, com mais de 42 mil pessoas, a derrota por 1 a 0 para o Cerro Porteño, do Paraguai, o clima no Fortaleza era de tristeza e lamentações.

O Leão perdeu um penal com Thiago Galhardo, tomou um gol com Churin, e depois cansou de perder gols. Para o segundo jogo, dia 16, 19h em Assunção, precisará vencer por pelo menos um gol para provocar os penais.

Depois do jogo o lateral Yago Pikachu disse para a imprensa que no time tricolor não teve efetividade para marcar os gols que precisava:

“(Não houve) um pouco mais de efetividade, principalmente no primeiro tempo antes da gente tomar o gol. Controlamos bem as ações do jogo, antes do gol o adversário não tinha gerado perigo nenhum e, com 1 a 0 ao seu favor, todos lá atrás esperando o contra-ataque com dois jogadores. É uma equipe forte”,  destacou  Pikachu.

Segundo o lateral, o Fortaleza buscou de todas as maneiras marcar e acredita que o Leão possa reverter essa vantagem mesmo jogando em Assunção.

“A gente tentou de todas as formas, mas não fomos eficientes. É levantar a cabeça, pois ainda tem 90 minutos para tentarmos reverter esse resultado”, concluiu.

Para a sequência tricolor, a semifinal cearense contra o Ferroviário no fim de semana e o jogo no Paraguai, dia 16, alguns jogadores estão fora, no DM: Moisés no pós-operatório de fratura no pé direito; Pedro Rocha no pós-operatório da lesão ligamentar no joelho esquerdo; Lucas Esteves, com estiramento na coxa esquerda; e Dudu com edema na coxa esquerda.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *