ESPORTES

Joia da base do Corinthians está na mira de clubes da Europa


Joia da base do Corinthians está na mira de clubes da Europa

O jogador de apenas 17 anos fez sua estreia pelo time profissional do Alvinegro no último sábado (04), diante do Santo André

O atacante Pedrinho, revelado na base do Corinthians, tem despertado o interesse de clubes da Europa e deve receber proposta nos próximos meses

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 06/03/2023

Foto: Rodrigo Coca – Ag Corinthians

São Paulo, SP, 06 (AFI) – Uma das peças reveladas pela base do Corinthians tem despertado o interesse mundo afora. Pedrinho, atacante de apenas 17 anos, tem sido sondado por clubes europeus que ensaiam uma proposta oficial pelo jovem promissor.

Pedrinho desperta interesse de clubes da Europa (Foto: Rodrigo Coca – Ag Corinthians)

CLUBES INTERESSADOS

Segundo o site GOAL, Borussia Dortmund, da Alemanha, Ajax e PSV, da Holanda, Brighton e Newcastle, da Inglaterra, são as equipes que sondam a cria da base do Timão. O Zenit, da Rússia, também monitora a situação do jogador, já que tem preferência de compra devido à negociação que cedeu Yuri Alberto ao clube paulista. 

A diretoria alvinegra espera receber ofertas pelo atleta assim que abrir a janela de transferências na Europa, em julho deste ano. 

Pedrinho estreou pelo time profissional do Corinthians no último sábado (04), na vitória sobre o Santo André pelo Campeonato Paulista, e já é acompanhado de perto pelas equipes do futebol internacional.  

CORINTHIANS NO ESTADUAL

O time comandado por Fernando Lázaro se classificou para as quartas de final do Paulistão como líder do seu grupo, com 22 pontos. Agora, o Timão enfrenta o Ituano, na Neo Química Arena (data e horário ainda serão divulgados pela FPF).

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *