NOTICIAS

Operadores portuários de Santos e Marinha garantem a chegada de doações ao litoral | Governo do Estado de São Paulo – JORNAL DE LIMEIRA

Download

Uma união de forças entre os operadores portuários do Porto de Santos, no litoral sul de São Paulo, e a Marinha do Brasil está garantindo a chegada de mais de 60 toneladas de alimentos não perecíveis, água e produtos de higiene e limpeza à população de São Sebastião.

Toda esta quantia de doações foi arrecadada pelos operadores portuários de Santos. Já o transporte da carga, embarcada no próprio porto, será feito pela Marinha do Brasil. Segundo a Marinha, são mais de 100 militares envolvidos no processo de transporte pelo navio-patrulha (NPa) Guajará.

O governador Tarcísio de Freitas agradeceu a mobilização durante entrevista nesta terça-feira (21). “Ressaltamos nesse momento a solidariedade do brasileiro. Todo esse material vai ser deslocado para o centro de distribuição em São Sebastião e começar a mandar para todas as localidades onde há pessoas necessitando de ajuda.”

Confira aqui as ações de apoio do Governo do Estado de São Paulo às regiões afetadas pelas fortes chuvas.

Acompanhe as atualizações sobre a situação das chuvas por meio do Twitter do Governo do Estado de São Paulo: @governosp

Compartilhe isso:

14 Replies to “Operadores portuários de Santos e Marinha garantem a chegada de doações ao litoral | Governo do Estado de São Paulo – JORNAL DE LIMEIRA

  1. смотреть анал с разговорами на русском языке [url=https://safavia.ru]https://safavia.ru[/url] .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *