ESPORTES

Vanderlei Luxemburgo pode ser o novo técnico do Guarani?


Vanderlei Luxemburgo pode ser o novo técnico do Guarani?

Diversos nomes procurados descartaram treinar o Bugre

Vanderlei Luxemburgo pode ser procurado nos próximos dias graças a pedidos da torcida

Categorias: Futebol Interior

Por: Will Castro, 20/02/2023

Luxemburgo no Guarani? (Foto: André Durão)

Campinas, SP, 20 (AFI) – Vivendo situação delicada no Campeonato Paulista, onde briga para não cair, o Guarani segue buscando um novo treinador no mercado de transferências após demitir Mozart, e um dos nomes pedidos pela torcida Bugrina é o de Vanderlei Luxemburgo.

O treinador está desempregado desde 2021, quando deixou o Cruzeiro, mas disse em entrevistas recentes que cogita retornar ao mundo do futebol.

Luxemburgo no Guarani (Foto: André Durão)

CURRÍCULO DE VANDERLEI LUXEMBURGO

Algo importante que pesa à favor de Vanderlei Luxemburgo é o fato de que a diretoria bugrina busca um treinador experiente e vencedor, além de estar desempregado e ter o aval de parte dos torcedores.

Ex-jogador de Botafogo, Flamengo e Internacional, Luxa, como é conhecido, se tornou um grande treinador de futebol e tem passagens por clubes como Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Santos, Atlético-MG, Vasco da Gama, Cruzeiro, Real Madrid, entre outros, além da seleção brasileira.

SEM NEGOCIAÇÃO

No entanto, não há nenhuma negociação em andamento com Vanderlei Luxemburgo ou com qualquer outro técnico segundo apuração do Portal Futebol Interior.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *